quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sorteio! Kit de cuidados! ENCERRADO

Olá!

Hoje começa mais um sorteio!
E o sorteio da vez vai ser de um kit de cuidados para as unhas.
Desde que comecei a usar os produtos da Maru minhas unhas ficaram muito mais fortes e bonitas, por isso, resolvi sortear esse kit de cuidados pra vocês.
No kit contém:




1 removedor de esmalte Casco Care;
1 creme para mãos e unhas Casco Care;
1 amolecedor de esmalte de banana Maru;
1 amolecedor de cutículas Casco Care;
1 base ENDURECEDORA Maru;
1 base ÓLEO DE CRAVO Maru;
1 base REVITALIZANTE Maru;
1 base FORTALECEDORA Maru;
1 base HIPOALERGÊNICA Maru;
1 base VITALIZANTE Maru;
1 esmalte FIGO da Impala;
1 esmalte BROWNIE da Top Beauty;
1 esmalte TÍMIDA da Mereje Trends;
1 esmalte ROCK da Ana Hickmann.

Gostaram dos prêmios?
O sorteio começa hoje e vai até o dia 18 de setembro. O resultado vai sair aqui no blog no dia 19 de setembro.

REGRAS:

*Ser seguidora pública do blog;
*Morar em território nacional;
*Seguir o twitter @aqdeesmaltes;
*Twittar a frase "Minhas unhas vão ficar fortes e bonitas com o kit de cuidados que a @aqdeesmaltes está sorteando! Participe também! http://migre.me/5ytH3
*Preencher o formulário

Chances extras: A cada RT na frase, pode se inscrever mais uma vez (Pode dar quantos RTs quiser. Cada RT tem que ter link diferente).

Eu vou entrar em contato com a ganhadora por email. A mesma, terá 24h para me dar retorno, do contrário, sortearei de novo.

Facinho né? Agora, é só se inscrever e torcer!

Beijos!

16 comentários:

  1. Participando e torcendo pra ganhar! :D (yn)

    Beijos!!
    http://cherry-red-nails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. legal Dani ja estou participando
    bjux.

    ResponderExcluir
  3. Danny que sorteio tudo!
    Nossa vou participar!
    Tem post novo lá no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOoo

    ResponderExcluir
  4. Nossa que kit fantástico! Preciso muito de um desse! Fantástico!

    Beijos!
    www.vivianeborges.com

    ResponderExcluir
  5. que lindo kit, pena q nao moro no brasil......
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que sortei mais maneiroo adorei danny so vc mesmo!!!

    ResponderExcluir
  7. Participando adoro os produtos MARU
    Ótima quinta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte pra todas as meninas!!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  9. Já tenho esse kit MARA! Adoro tbm!

    bjo bjo

    unhasdali.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Buááaááááá´´aá´´a´´aááa


    nao tenho twitter!!!

    queria tanto participar....

    ResponderExcluir
  11. ✿Divulguei seu sorteio no meu blog lindona.

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2011/09/sorteio-no-aquarela-de-esmaltes-ate.html

    Faça-me uma visita e participe você também do meu sorteio!
    Será mais que bem vinda!
    Beijokas da Hellô e fique com Deus✿

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa nesse kit hein?!! Fiquei de olho em tuuudo rsrsrs
    Tô torcendo pra ganhar ;)
    Bjjss!

    ResponderExcluir
  13. participando

    adriana ramires

    ResponderExcluir