sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Paparazzi - L.A. Girl

Olá amores, como estão?

E pra começar o fim de semana, resolvi escolher um esmalte gringo, chique e lindo!
É o Paparazzi da L.A. Girl!


O Paparazzi é um rosa com microbrilhinhos prateados. Ao contrário da maioria dos esmaltes, esses microbrilhinhos se destacam mais nas unhas do que no vidrinho. No vidrinho, os brilhinhos parecem rosa, mas nas unhas são prateados.
Ele é bem aguadinho e com 2 camadas o branquinho da unha ficou aparecendo, mas mesmo assim não quis passar uma terceira camada. A secagem foi demoradinha também, mas em compensação, foi super fácil pra limpar e o brilho é impecável!

Eu adorei esse rosa, achei super bonito, diferente e depois quero testar ele como cobertura para outro esmalte, acho que vai ficar bem bonito.

E aí, gostaram? Alguém aí já usou o Paparazzi?
Beijos!

19 comentários:

  1. Eu não sou mto fã de rosa, mas na sua pele ficou bem lindinho!

    beijos

    http://sarahcadosh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Não conhecia ele, achei bem bonitão!!
    Beijos, bom sábado!

    ResponderExcluir
  3. Que meigo!
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte e lindo Dani adorei tb sou suspeita eu amooo rosaa.
    http://viciosadio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. A Kimi tem vários dessa coleção da L.A.Girl, ela é fã desses vidrinhos... O Paparazzi eu ainda não tinha visto, achei ele bem gracinha mesmo ^^

    =***
    http://makebside.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Esse é o único da LA que eu tenho, mas ando de olho no Overdose. Gostei da qualidade do esmalte, vou investir em outros vidrinhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Também adorei ele Carol, é lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei ele, também achei bem lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Em pele branquinha como a minha, acho que todo tom de rosa fica bonito. Eu adoro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei o Paparazzi, mas amei a cor!
    Lindo demais!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Linda cor adorei, tenho alguns vidirnho destes que minha filha me deu!
    Adorei a cor e suas unhas
    Ótimo Domingo especial
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Eu ia escrever justamente isso Dani, tenta usar como cobertura, aposto que vai ficar um arraso!!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  13. A cor dele é bem bonita mesmo. Eu gostei :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. A cor é mesmo muito bonita Ma. Obrigada pelo elogio!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Pelo que andei pesquisando ele não é um esmalte cobertura, mas com certeza vai dar um resultado bem bonito em qualquer esmalte rosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Nao usei nao, mas achei uma fofura! =)

    :*
    Veca
    Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
    Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com

    ResponderExcluir
  17. Olha, já usei um Paparazzi, mas da Impala! Esse aí seu é muito lindo!
    Bj e ótima semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir