terça-feira, 2 de agosto de 2011

Boho Chic - Impala

Olá gurias, como estão?

Ganhei uma câmera nova de aniversário, então a partir de agora teremos fotos melhores e com mais fidelidade nas cores reais dos esmaltes! :D

Pra começar a semana resolvi escolher uma cor bem clean, não estava com vontade de usar nada muito forte, então escolhi o Boho Chic, que faz parte da coleção Novo 70! da Impala.


O Boho Chic é um cinza claro com brilhinhos que parecem "mini flocos". É bem discreto, nada que chame muito a atenção, mas faz toda a diferença na cor do esmalte, pois não fica aquele cinza "chapado" sabem? Ele também tem um reflexo rosado, mais visível no vidrinho do que nas unhas, mas impossível de fotografar.

Quantidade de camadas: Com 2 camadas ele fica bom, mas o branquinho da unha fica aparecendo bastante. Passei 3 camadas por exagero, para acentuar mais a cor e ainda assim o branquinho da unha ainda ficou aparecendo. Eu não me importo com isso, então, tanto faz com 2 ou 3 camadas.
Além das 3 camadas, usei também 1 camada do top coat da Avon, que é roxinho, então acho que ajudou a dar mais "vida" ao esmalte. Eu achei que a cor dele assim ficou perfeita. 
Ao total, com o top coat, foram 4 camadas, então demorou um pouquinho a secar, mas não achei isso um problema.


Nessa segunda foto, os "mini flocos" estão mais evidentes que na primeira foto.

Eu gostei do resultado final mas já estou com vontade de dar um up nele. Acho que vou passar um flocadinho por cima, mas isso mostro depois.

E aí, quem já usou o Boho Chic? Aprovam?
Beijos!

25 comentários:

  1. Achei ele bem chic mesmo! :D

    :*
    http://trocandodeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda cor, amei o tom!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiii que legal maquina novaaaaa, eu ganhei um netbook, essa cor da impala é linda to louka para usar o meu.

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa cor, linda e delicada...

    Visitem meu blog: (tem post novo):

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani...
    sempre comento q esse é o esmalte q mais me agradou dessa coleção!
    Achei lindo esse microbrilho azulado... lindo lindo...

    Parabens pela camera... nada como uma novinha pra ajudar nos swatches...
    #ADORO rssss

    beijoss
    Verinha

    ResponderExcluir
  6. ana mayara gomes alves2 de agosto de 2011 às 12:12

    gente não tem ninguem do mund que me faça comprar impala 3 camadinhas pra fica bonitinho neh aeee camera nva hihihihi

    ResponderExcluir
  7. lindo lindo mais 3 camadinha me cansa sabia por isso parei de comprar impala hihih ae digital novaa vc merecee

    bjos

    nossaspinceladas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Confesso que também me desanima muito ter que usar 3 camadas, mas a cor é tão bonita que mesmo assim eu passei. rs
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  9. A cor é bonita sim, mas não é meu favorito da coleção.
    Câmera nova né... presentão de aniver do maridão! rs
    Beijos amora!

    ResponderExcluir
  10. Ganhei vários presentes legais no meu aniver, mas esse ganhei especialmente pro blog.
    A cor é linda sim Carol, eu adoro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. amei a cor.........
    visite o meu blog
    yaminiunhas_yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Elaine - Blog Usei Hoje2 de agosto de 2011 às 15:00

    Tenho esse esmalte e ainda não usamos .. muito bonito ele.

    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Acho linda essa cor!!!
    Não usei ainda....

    Já estou seguindo aqui!
    Passa no meu?
    esmaltedapaula.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Dani esse esmalte é lindo!
    É um dos meu queridinhos da coleção!
    Amo!!!
    Tem post novo lá no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOOo

    ResponderExcluir
  15. aihn super fofo ele!!1
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Gracinha de esmalte, tenho mais ainda não usei !!! Dorei!!

    Beijinhos

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho o Boho Chic e acho lindissimo, super elegante!!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  18. Estou doida pra esmaltar logo as minhas unhas com ele, o meu ainda estar na fila de espera :(
    Ficou lindo:)

    Beijos
    www.unhasartedemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ele é lindo, tens que experimentar logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Também acho ele chique Bru, eu adoro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Tem q usar então Carol, tu não vai te arrepender, garanto! rs
    bjo!

    ResponderExcluir
  22. Também é um dos meus queridinhos, acho linda a cor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Tens que usar então Paula! Ele é lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. É bonito sim Elaine, experimenta logo! rs
    Beijos

    ResponderExcluir