sábado, 6 de agosto de 2011

Miranda - Rivka

Olá pessoas, como estão?

No post de hoje vou mostrar pra vocês o Miranda, mais um holográfico LINDO da coleção VIP da Rivka.

no sol



Gente, esse esmalte aqui sim, é HOLOGRAFIA PURA! Simplesmente lindo, chique, combina com tudo!
Pelo que andei lendo em outros blogs, esse é o mais holográfico da coleção, e na minha opinião, tá perfeito assim! Não perde pra nenhum importado.
Usei 3 camadas porque com 2 camadas eu notei que tinha ficado falhado em algumas unhas. Daí passei a terceira camada pra uniformizar. Secagem absurdamente rápida, facílimo de limpar.

Agora, mais fotos pra vocês verem o quão lindo ele é!

no sol
sem luz direta, a holografia é mais discreta, mas existente!

E aí gurias, o que acharam do Miranda?
Eu achei ele maravilhoso e vou usar mais vezes com certeza!

Beijos!

29 comentários:

  1. Carolina Ribeiro28076 de agosto de 2011 às 19:52

    nossa esses esmaltes estão me dando coisass axo que vou comprar todos desta coleção

    ResponderExcluir
  2. De todos esse foi o que mais gostei! Muito bonito!
    Beijos!



    http://esmaltes-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Perfeeeeeito! Até que enfim um holográfico nacional decente! Pena que a Rivka não vende em todo o Brasil... =/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia quelida este sim tem o prisma e a Holografia esperada, este tá lindo!

    ótimo domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Realmente, mesmo na sombra dá para perceber os prismas gloriosos. Tão lindo quanto o Jenny (que vou passar hoje!)
    Bjs e ótimo domingo!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. afeee que eu preciso desse esmalteee!!! super holograficooo! liindo1
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii Dani, td bom?
    Obrigada pela visita!!!
    Estou apaixonada por essa coleção!!!Tenho 2 mais quero o resto agora.. hehehe
    bjinhos,Lalá

    ResponderExcluir
  8. Muito bonito o holográfico, sem dúvida! Gostei das novidades q vc compartilha no seu blog. Aproveito para convidá-la para participar da All Nails Gallery. Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
  9. Lindo, lindoo, não tenho ele, agora eu quero urgente, rs..
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. To morrendo de invejinha branca...
    rs
    Mas essa semana vou adquirir os meus...
    hehehehe
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Tens que adquirir mesmo Jade, não dá pra ficar passando vontade não! rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Quando vi as fotos de divulgação também vi que precisava dele urgente! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Também já tô querendo a coleção toda, impossível não querer. rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Tem que comprar logo Agnes! Ele é lindão!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ele e o Jenny são meus favoritos da coleção, mas gosto de todos na verdade. rs
    Tu vai arrasar com o Jenny!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Isa, eu também não encontro Rivka e compro os meus online. Vale a pena.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto de vários, mas esse é o queridinho da coleção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Me arrependo por não ter comprado a coleção toda de uma vez. Garante a tua logo Carol!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Lindo o Miranda!
    Eu estou com o Charlotte e mandando!

    Beijos,
    Paula
    esmaltedapaula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Linidi lindo Dani, pedi de aniversário, vamos ver se eu ganho, rs!!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  21. Dani, ele é lindo realmente!! Eu testei e AMEI logo de cara. Isso sim é prisma de verdade!

    Aproveito pra convidar você e suas amigas pro SORTEIO do MEGA KIT de esmaltes (são 26!!! é um kitão!!) lá no blog Crazy 'Bout Nails.

    Beijoo!!
    Marcelle

    Blog Crazy 'Bout Nails- ESMALTE-SE!!
    http://crazyboutnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. esse esmalte é maravilhoso... tá fazendo sucesso! ainda quero tê-lo! :D
    ;* boa semana!

    ResponderExcluir
  23. Prefiro o Jenny, mas esse também é lindao!

    :*
    Veca
    Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
    Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

    ResponderExcluir
  24. é muito lindo esse esmalte!
    Eu tô louuuuca pelo Vanessa!
    Obrigada pela visita ao meu cantinho!
    Já estou seguindo e te linkarei no meu blogroll!

    Beijos

    http://sarahcadosh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Elaine - Blog Usei Hoje8 de agosto de 2011 às 05:03

    Muito lindo!!!!
    Amei .

    Beijinhossssss ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Ele é tão lindo!
    Entre os holográficos da Rivka que comprei, escolhi ele também e foi o que mais gostei ^^
    Beijo!

    http://nails-4u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Ele é um DIVO!!!!!! Ameii muito, Dani!
    Você me deixou na vontade o/
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  28. Dani...

    na minha opinião, o Miranda é a coqueluche dessa coleção!!!
    AMEI DEMAIS!!!

    Ficou perfeito em vc...

    beijosss
    Verinha

    ResponderExcluir