sábado, 20 de agosto de 2011

Besouro - Risquê

Olá pessoas!

Blog tá de visual novo, ainda não sei se é definitivo, mas por enquanto vai ficar assim. Espero que tenham gostado.
Pois bem, hoje vou finalmente mostrar o Besouro da coleção Color Effect da Risquê. Esse foi o esmalte mais comentado e mais desejado quando divulgaram as primeiras fotos da coleção. Eu, obviamente, também fiquei querendo e logo corri pra comprar. 
Agora, veremos as fotos: 




O Besouro é basicamente chumbo, que reflete as cores verde e roxo. Porém, o efeito roxo só aparece dependendo da incidência da luz. Na maior parte do tempo, a cor que predomina é o verde.
Eu já tinha usado ele sozinho, com 2 camadas e não tinha ficado muito legal, então dessa vez usei 1 camada do Preto Fosco e 1 camada do Besouro. Usar um esmalte de base preta definitivamente não muda em nada a cor e o efeito.
Achei o acabamento bem ruim, dá a impressão de estar áspero, mas não está. Com uma camada de top coat talvez esse aspecto grosseiro desapareça.
Fiquei com ele nas unhas 3 dias, e ele desbotou um pouco, mas não lascou. Essas fotos foram tiradas no 3º dia de uso.

Minha opinião? Definitivamente não é tudo isso que todo mundo achava. Apesar de ser duocromático, ainda está longe de ser o ideal. Me decepcionei bastante com ele, esperava bem mais.

E aí, gostam do Besouro?
Beijos!

36 comentários:

  1. Parece ser lindo!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah!! Eu gostei muitoo! Mas não sei se compro! Tô numa greve de compra de esmalte.. huahau! Agora q vou pra civilização vou ter q me segurar... hauhau!
    Achei legal que até no vidrinho dá pra perceber o duo!

    bjo bjo

    unhasdali.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gosto muito desa cor, so que ainda nao tenho...........
    beijinhos
    yaminiunhas_yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ele eh lindooooo estou louca para comprar =)

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu ainda nao usie esse nao mais axei indo em suas unhas parabens.

    ResponderExcluir
  6. Esse Besouro é realmente muito lindo , o dia que comprei achei que não ia gostar , ainda não usei , mais olhando por aqui como ficou acho que já vou usar hoje.

    Ta rolando um sorteio lá no meu blog , participe.

    Bjo e bom sábado.

    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, sinceramente não enchi os olhos com esta coleção, tenho só o Chão de estrelas, que ainda não usei.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais o Besouro!!! Adoroo o efeito dele.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. NÃO!!

    Não gostei do Besouro, Dani!
    Achei q ficou fofo em suas unhas, mas em mim odiei!

    Não sei se não soube passar, prometi dar outrs chance a ele, mas me falta 'coragem' rs

    Pra mim foi decepção total...

    beijoss
    Verinha

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei achei bem bonito.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Usei ele hoje Danii!!
    Achei lindoo!! ^^
    Beijocas

    Primeiro Sorteio do Modisch!! http://www.mmodisch.com/2011/08/primeiro-sorteio-do-modisch.html

    ResponderExcluir
  12. Nossa ,muito lindo mesmo esse Besouro né ?! Adorei ,estou louca pra ter o meu ! rs ;
    Beeijos ,Dressa
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Concordo quelida com o vc mas ficou bonito...
    Não é um brastemp né?

    Ótimo domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Então Dani, eu gstei bastante do Besouro, acho que tem tudo pra ser um duo lindinho, mas como ainda não comprei não tenho a opinião formada, rs! Mas eu gostei bastante dele nas suas unhas!!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  15. Nossa ,muito lindo mesmo esse Besouro né ?! Adorei ,estou louca pra ter o meu ! rs ;
    Beeijos ,Dressa
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. NÃO!!

    Não gostei do Besouro, Dani!
    Achei q ficou fofo em suas unhas, mas em mim odiei!

    Não sei se não soube passar, prometi dar outrs chance a ele, mas me falta 'coragem' rs

    Pra mim foi decepção total...

    beijoss
    Verinha

    ResponderExcluir
  17. Esse Besouro é realmente muito lindo , o dia que comprei achei que não ia gostar , ainda não usei , mais olhando por aqui como ficou acho que já vou usar hoje.

    Ta rolando um sorteio lá no meu blog , participe.

    Bjo e bom sábado.

    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. gosto muito desa cor, so que ainda nao tenho...........
    beijinhos
    yaminiunhas_yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. @Lívia Costa
    A intenção é boa, mas ainda tá deixando a desejar. O efeito é bem mais evidente no vidro do que nas unhas, infelizmente.
    Mas acho que vale a pena, a cor é bem diferente.
    Bjo Lí!

    ResponderExcluir
  20. @Mony - UBSE
    também não me encheu os olhos, a coleção tá bem sem gracinha. Bjo

    ResponderExcluir
  21. @❤ Febre de Esmalte
    Essa foi a segunda chance que dei pra ele, e constatei que realmente não gosto dele. rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  22. @Margareth Gervason
    bonito ele é, mas não é tuuudo aquilo que a gente esperava.
    Bjo

    ResponderExcluir
  23. Bonito mesmo e ficou super bem na sua unha.



    Bjs
    Clau
    http://garotajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Eu esperava mais dele...
    é mais bonito no vidrinho do que nas unhas!

    beijos

    http://sarahcadosh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Eu gostei da cor é bem bonita *-*
    Adorei o blog e estou seguindo. Me segue também?
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Olá, amei seu blog!
    Estou te seguindo, pois quero ficar sempre ligadinha aqui!
    Te espero como seguidora no meu!

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Foi o q eu mais gostei da Coleção!

    Os outros fiquei decepcionada com o acabamento....


    Bjks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oie tudo bem?
    Bom, eu concordo com vc no que diz respeito ao esmalte não ser toooda essa propaganda que promoveram, é realmente uma inovação perto das cores que a risque lança, mas ñ é um super duo como vemos ai. Na verdade, a coleção toda ñ é nda mto inovadora, né?
    Quanto ao aspecto aspero, não será por causa de ter passado um esmalte fosco por baixo?
    beijão, tô seguindo o blog zo

    ResponderExcluir
  29. Heeeey...

    Vou te contar meu drama... quando essa coleção foi lançada, fiquei em pândegas para comprar logo o Viúva Negra e esse querido aê!

    Minha irmã esmaltou com eles primeiro... e assim, não rolou aquele amor, sabe... aliás, não rolou nada... não vi esse efeito duochrome... até agora.

    Ele é dygno... achei durável, e talz... mas nada de mais... enfim...


    Bjks.

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oie Daniele, a cor está perfeita, amei!

    bjiimm e ótima semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Comprei e ainda não usei... e pelo jeito, vai demorar pra eu usar. Não me empolguei.

    Beijos,

    Vanessa
    esmaltepedia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Eeeeeeeuuu aaaacho que foi uma boa idéia da risque.
    Mas meu coraçao nao bateu forte nao...rs

    :*
    Veca
    Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
    Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

    ResponderExcluir
  33. Nossa Dani... dá mai uma chance pra ele! rs
    Nas minhas unhas não deu esse problema!
    O acabamento ficou super bom, até pensei que seria difícil tirar as fotos, mas nada! Deu pra ver o duochromo dele!


    Bjão, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. nao vejo a hora de usar o meu
    adorooo!!!

    bjosss



    participe do nosso sorteio, são 2 kits maravilhosos!!! www.dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Ele é lindo e estou apaixonada por ele. Perfeito, beijos

    ResponderExcluir