sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Roxo - Ludurana

Olá, tudo bem?

Hoje vou mostrar pra vocês o Roxo da Ludurana, que é lindo e super diferente!


O Roxo é um roxo (dã) com um glow azulado que deixa o esmalte assim, com esse tom meio lilás. Ele é cintilante, mas é um cintilante discreto que não deixa nem marquinhas de pincel.
Brilho impecável, cobertura perfeita em 2 camadas e secagem super rápida.
Eu amei a cor e fiquei me perguntando porque demorei tanto pra usar.

E aí, gostaram?
Quem aí já usou o Roxo?

Beijos!

34 comentários:

  1. Lindo! Nem conhecia ele, vou correndo atrás do meu!
    beijosssss

    ResponderExcluir
  2. O roxo é uma cor apaixonante neh?
    Eu amo roxo,adorei.
    Beijos com carinho

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Elaine - Blog Usei Hoje12 de agosto de 2011 às 07:51

    Tem cores da Ludurana que ainda não conhecia ... lindinho esse.

    Ótimo fim de semana !

    Elaine

    ResponderExcluir
  4. Que luxinho!
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu usei ele! EU SIMPLESMENTE morri de amores!
    lindo lindo lindo!

    http://sarahcadosh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. EU AMO ESSA COR!!!!

    Lindo demais, Dani...
    Tb te pergunto: - why??????? rss

    (eu querooo)

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  7. A cor é muito bonita, só não gosto muito de roxo em mim!
    Beijos!

    http://esmaltes-e-cia.blospot.com

    ResponderExcluir
  8. Aessa Caroline Hoehne12 de agosto de 2011 às 08:50

    os esmaltes dessa marca tem um brilho muito lindo. Parece que passou verniz por cima.

    muito lindo

    Ah, la no blog tem novidade,para você pedir amostra gratis de um super lançamento.
    Beijos Aêssa Caroline Hoehne do:
    belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. lindo mesmo esse esmalte ja usei varias vezes suas unhas estão lindass Dani.
    http://viciosadio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. liiindo! adoro os esmaltes da ludurana..
    ficaram lindas suas unhas! beijos ;*

    ResponderExcluir
  11. Já usei muuuitos roxos, absolutos, soberanos, intensos... esse aí é lindo de viver! E Ludurana não tem tem tensão, seca rápido, dura, tem brilho... gostei muito desse seu esmaltinho. =D
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. q coe linda demais..........
    beijos
    yaminiunhas_yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Unhas Pintadas & cia12 de agosto de 2011 às 12:17

    Esse roxo eh lindoooo eu amoooooo
    ficou mais ainda com o flocado vento =)

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. O roxo é um roxo...hahaha, adoro
    Mas é O roxo...lindao!

    :*
    Veca
    Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
    Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

    ResponderExcluir
  15. Mas e não é? O nome do bichinho já diz tudo! rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Ainda não usei ele com o Vento, depois vou experimentar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Também achei a cor perfeita! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Ele é lindo né? Eu adorei ele, é diferente de todos os roxos que tenho (e olha que tenho MUITOS) rs
    beijos!

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pelo elogio amada! E esse esmalte é lindo mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Todos os esmaltes da Ludurana são assim, com esse brilho impecável. Eu adoro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Ué, mas porque? Roxo é tão lindo! Eu sou viciada! rs
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Também não sei porqueee! rs
    Lindão né? Eu amei!
    Beijão amorinha querida!

    ResponderExcluir
  23. Impossível não morrer de amores! Ele é lindão mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Eu adoro esse roxo, ele é lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Ele é lindo mesmo Ma, mas como sou viciada em roxos, sou suspeita pra falar. rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Isso! Compra que tu não vai te arrepender, te garanto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. agora eu tô me perguntando... por ainda eu não o comprei?
    lindo, lindo, lindo... LINDO DEMAIS!!!

    =***
    http://makebside.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Lindoooo, adoro roxo.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Também adoro roxos, e esse é muito bonito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Pois é, também quero saber... porque tu ainda não comprou??? rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. muito lindo esse esmalte, meu sonho é achar Ludurana aqui em Londrina, amo essa marca

    ResponderExcluir