segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Blair - Rivka

Olá, como estão?

Hoje vou mostrar pra vocês o Blair, mais um holográfico da coleção VIP da Rivka.
Então, vamos as fotos!

no sol



A cor do Blair é coral rosado lindo! Quando resolvi comprar ele, comprei justamente pela corzinha fofa e nem pensei se tinha muito ou pouco prisma.
O prisma dele é bem discreto se comparado ao Jenny e ao Miranda, mas é bem mais holográfico que algumas outras cores que vi por aí.
Cobertura perfeita com 2 camadas e secagem bem rápida. Achei ele perfeito!

no sol
dentro de casa, sem luz direta

Eu adorei o Blair e com certeza ele vai aparecer por aqui mais vezes.

E aí, o Blair tá aprovado?
Beijos!

31 comentários:

  1. Dani
    Está aprovadíssimo!!!
    Ganhei mais da minha amiga de aniver,não vejo a hora de chegar...

    bjs

    DRE

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o Blair é realmente muito lindo!
    Ficou um encanto nas tuas unhas (que eu acho a coisa mais fofa do mundo).

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Coisa boa ganhar presente Dre, ainda mais se for esses lindos da Rivka!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo elogio amada! Ainda não estou 100% satisfeita com elas, mas estão mais bonitas do que um dia já foram. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Este tem holografia e ficou lindo adorei!
    Preciso usar os meus depois do Georgina não tive animo de usar os outros!


    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. AIIIIIIIIIII que lindoooooooooooo essas holos sao de maiss

    ResponderExcluir
  7. Perfeitooo demais!!!! Isso sim é esmalte holográfico!! Adoreiii!! Aqui na cidade ainda nao chegou!!...to doida pelo Georgina!!

    Beiijoosss

    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo, mas o meu preferido ainda é o Miranda.
    esmaltebrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O Miranda é holografia pura, difícil não ser o favorito. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Liv, aqui onde moro é muito difícil encontrar Rivka, mas compro os meus online. Vale a pena.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. São lindos mesmo Carol, eu adoro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Tem que usar todos logo Ma, são lindos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Livia Bastos de Sousa8 de agosto de 2011 às 12:23

    Super aprovado!! Cor linda e meiga!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  14. Que ryco!
    fiquei pasma agora, quero pra mim!

    ResponderExcluir
  15. esses holos são muito lindos..to apaixonada por quase todos..*.*

    to seguindo..vou adorar se seguir tb..
    www.ajoaninhadeverniz.com

    ResponderExcluir
  16. Aieee
    qtos posts lindosss...

    Ficou lindo... o prisma não é forte, mas é lindooo mesmo assim!!

    beijosss
    Verinha

    ResponderExcluir
  17. Ele é lindo mesmo!
    Usei e amei!
    Ficou lindo nas suas unhas.

    Beijos
    Kelli
    http://coresecuidados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. que lindinho......... beijos
    yaminiunhas_yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Tá aprovadíssimo, Dani!!!
    Aliás, estou in love por essa coleção e atrás do meu!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Quando tu usar o teu, tenho certeza que não vai se arrepender. As cores que eu comprei são perfeitas. Sobre as outras ainda não posso falar nada mas... é bem provável que sejam tão lindas quanto. rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. É mesmo né Priscila?
    Eu adorei! Bjos

    ResponderExcluir
  22. Obrigada pelo elogio Kelli! Eu também amei ele!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. O Blair é um pouquinho mais discreto que os outros dois que usei né... mas ainda assim é poderoso! Eu tô apaixonada por essa coleção e já quero comprar o restante da coleção.
    Beijos amora!

    ResponderExcluir
  24. Essa coleção realmente tá muito bonita Paulinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Tens que correr então, porque dizem por aí que a coleção é edição limitada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Dani apesar dele ser bem tímido é muito lindo,bjos
    Ivanildes
    http://esmaltesdafia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Muito lindo!
    Adorei..

    Beijos,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  28. tá aprovadissímo Dani!!!

    Tem um da China Glaze com um tom bem próximo desse... agora não me recordo ¬¬'...

    fica lindo em qualquer mão e em qualquer tamanho de unha, nas suas ficou xique!!

    =***
    http://makebside.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Pois é, acho que o TTYL né? É igual na verdade, só que o da CG tem mais holografia, não tem jeito. rs
    Eu gostei dele justamente por isso, porque a holografia dele é mais discreta, nada muito gritante.
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  30. Lindão né Ivanildes? Eu amei!
    Beijos

    ResponderExcluir