quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Ouro Nude - Risquê

Olá!

Hoje vou mostrar pra vocês o Ouro Nude, que faz parte da linha Fast Fashion da Risquê.
Vamos as fotos então!



O Ouro Nude, como o próprio nome já diz, é um nude "café com leite" com brilhinhos dourados. O efeito desses brilhinhos é super sútil, impossível de captar. De repente no sol seja mais fácil de se perceber esses brilhinhos. Apesar do efeito ser sútil, faz toda a diferença na cor. Usei 2 camadas e cobriu bem.

Apesar da cor ser bastante comum, não ser nenhuma grande novidade, eu gostei. Acho que o Ouro Nude é um esmalte que todas deveriam ter, pois é ótimo praqueles dias que a gente cansa das cores fortes e sem contar que é uma cor que combina com tudo e com qualquer tom de pele. E na dúvida, vai de Ouro Nude! ;)

E aí, quem já usou? Gosta da cor?
Beijos!

29 comentários:

  1. Preciso comprar ele... apesar de não gostar de esmaltes claros mas é sempre bom ter um coringa!

    beijos


    http://sarahcadosh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Dani
    Eu não gosto de nude.Já tentei de várias formas ,mas não dá!!!
    É phino,mas eu tenho um "drag queem" dentro de mim!!

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Livia Bastos de Sousa11 de agosto de 2011 às 16:20

    ah!! eu achei ele lindo e concordo com vc...
    adorei a denominação "café com leite" realmente é igualll!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. vidrinhosapaixonantes11 de agosto de 2011 às 16:22

    Estou louca para adquirir ele , muito lindooo.

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. lindinho esse esmalte né? to louka para usar o meu quero mtoooo ele é bem gracinha.
    http://viciosadio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ele é lindo Carol, fica super chique! Tu vai adorar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tem que comprar mesmo, tu não vai te arrepender!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ele é lindo sim Lí, eu adoro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Tu adora cores fortes né? Mas tem que se acostumar com os nudes, são tão chiques!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Também acho, ele quebra um galhão naquelas horas de pressa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa ficou muito chique. Vou usar o meu.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nude é sempre chique, não tem jeito. rs
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Achei a cor lindíssima, Dani!!!
    To louca pra usar o meu!!
    Você tem razão, é uma cor que não tem erro!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. essa cor é muito linda *-*
    Segue tb? http://vidanosdedos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Linda esta cor clássica, chic mas cadê o ouro que fala no vidro??
    Já passei esta tb!

    ótima sexta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  16. Seria bom se viesse com floquinhos de ouro né? rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Quem vai de nude, não erra nunca Si!
    E o Ouro Nude é o nude mais bonito que já usei.
    beijos!

    ResponderExcluir
  18. Sabe o que mais gostei? De verdade? Do formato da suas unhas!!! Adorei!!

    ResponderExcluir
  19. Então Dani, eu vou precisar ter um pra estagiar no hospital mesmo, rs. Mas no final das contas eu acabei gostando desse nude, tem uns brilhinhos lindos!
    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  20. Eu não usei, mas pelo que vi, achei a cor bem bonita e elegante...
    :*
    Veca
    Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
    Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

    ResponderExcluir
  21. Não usei ainda, lindinho demais!
    Só achava que os brilhinhos dourados ficariam mais evidentes, mas mesmo assim gostei :)
    Beijos

    http://nails-4u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. óun Luci, agora tu me deixou sem graça! Muito obrigada pelo elogio!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Ele é lindo e tu vai arrasar com ele no hospital! rs
    beijos

    ResponderExcluir
  24. É muito bonita sim, mas pessoalmente é ainda mais bonita!
    beijos

    ResponderExcluir
  25. To louca por esse esmalte, mas não acho em lugar nenhum por aqui ;/ Ele é lindo demais!

    Estou te seguindo, se puder depois me segue também.

    Beijos

    www.blogbynany.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Os brilhinhos praticamente somem nas unhas, são mais evidentes no vidrinho. Mas ele é lindo mesmo assim e mesmo esses brilhinhos praticamente sumindo, faz toda a diferença na cor dele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Diário Esmaltístico - Nathe12 de agosto de 2011 às 06:05

    Oi Dani!!
    Consegui encontrar os novos esmaltes da Risqué ontem, e já comprei vários!! Heheh!!
    Comprei o Ouro Nude tmb, achei lindo lindo, é comum sim, mas super vale a pena ter na coleção!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  28. O meu chegou e está na filinha para ser usado!!!


    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir