quarta-feira, 11 de maio de 2011

Swatches - Crackle Ludurana

Olá gurias!

Hoje vou mostrar os craquelados que recebi da Ludurana.
Vamos a eles?





Na mesma ordem dos vidrinhos: Violet, Lilac e Jade
Comecei testando em cima do Preto Fosco da Risquê. Vejam que o Violet é tão ralo que nem mesmo a cor dele aparece em cima do preto. O Lilac também é ralo, mas menos que o Violet. E o Jade tem uma consistência boa, foi tranquilo pra usar.

Como o Violet não apareceu em cima do Preto Fosco, resolvi testar os três também em cima de um esmalte branco.

Na ordem dos vidrinhos: Violet, Lilac e Jade
Vejam que o Violet em cima do Branco Puro (também da Ludurana) já aparece mesmo sendo ralo. O Lilac apareceu um pouco mais em cima do branco e o Jade pareceu mais claro.

Quando anunciaram essa coleção, o mais cobiçado por mim era o Violet. Portanto, me decepcionei bastante com ele. Pra usar ele, o único jeito é usando sempre um esmalte de base mais claro do que ele. Do contrário, não aparece.

Fora esses contras, eles craquelam bem e secam bem rápido. E como os esmaltes são mais ralos que os outros craquelados que já conhecemos, o craquelado fica bem fininho na unha, quase nem fica em alto relevo.

E aí, quem já usou os craquelados da Ludurana?
Bjinhos

22 comentários:

  1. adoreiiii

    ainda estou aguardo a ludurana me mandar meu kit ;D


    bjim

    ResponderExcluir
  2. Bem fraquinho mesmo o tom deles. eu ainda nao usei!
    bjoooos

    http://click-nails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uau são bem ralinhos mesmo, mas olha o preço né, bem 'amigo'...
    Comprei uns dez da Ellen Gold (que são os mesmos da Rivka, e metade do preço!) e são ótimos! Tem esse problema com o laranja e o rosa, pois são mais ralos, e não dá pra passar por cima do preto, mas também não fica assim tão transparente!
    to preparando um post com eles, vou fazer várias combinações!
    Beijooos

    www.unhafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o craquelado preto, mas me decepcionei viu. Ele não funciona de jeito nenhum. Tentei em diversos tipos de esmalte base. =/

    ResponderExcluir
  5. Comprei todos os craquelados, achei meio ralinhos mas as cores são lindas e as suas combinações ficarma bonitas!

    Ótima quarta!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani!!!
    Sabe que não consigo gostar de esmalte craquelado de jeito nenhum!
    Até tentei, comprei um de uma cor que eu amo e nada!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda só tenho o Jade, e adorei o resultado!

    Beijos

    www.makeupandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Com o preto o Jade ficou mais bonito, já com o branco preferi o Lilac.
    Beijos!
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/
    http://simoneemboacompanhia.blogspot.com/
    @brfandrade

    ResponderExcluir
  9. Oii flor respondendo sua pergunta do blog

    compro os importados aqui

    http://www.esmaltesdacah.com/ ou aqui

    http://pimentadoceperfumaria.com.br/

    beijos

    http://esmlatandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. q fofura Dani, bem delicado!
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  11. menina esse violeta é muiiito ralo né?1
    o meu tambem é assim, assim que vi ele no kit me apaixonei, mas quando testei... uoooo.
    beijos[
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Dani, existe a possibilidade de, em off, tu me mandar o e-mail de contato da Ludurana para parcerias? Meu e-mail: patriciafaria26@gmail.com Obrigada desde já!

    Comentando sobre o post: eu comprei alguns craquelados (importados, na época não tinha quase nenhum nacional rs) e ele vieram absurdamente ralos (quase dois meses entre sair da origem e chegar na minha casa, vai saber as condições que os correios guardaram eles). Sabe quando esmalte decanta e fica 'aguinha' perto da tampa? Vieram assim... enfim, resumindo a coisa: depois de eu ter ficado mto brava, achar que meus esmaltes não eram originais e ter me arrependido da compra (pq eles não craquelavam), eu chacoalhei bastante e fui passar o esmalte SEM FECHAR a tampinha... ele deu uma leve engrossadinha e tchanam, ficou normal (veja no meu blog o post sobre as rainbow nails de páscoa rs). Se vc ficar com medo do esmalte engrossar mto, fica tranquila que já li por ai que pingar umas gotinhas de óleo e bana resolve e não estraga o efeito craquelador do esmalte ;)

    Ufa, escrevi bastante né? auhauha

    :****


    [ http://cutenailsblog.blogspot.com/ ]

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  13. eu tenho todosssssssssssss os craqueados da ludurana coloridos menos o preto e o branco e amo eles são de maisss

    ResponderExcluir
  14. oin que lindas suas unhas !!! eu gosto muito de craquelados

    ResponderExcluir
  15. Dani
    Eu testei o Lilac e passei uma camada bem generosa, acho que o efeito fica mais crak...
    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Gostei, em especial o Jade.
    bjo.
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. eu tenho o carmine craquelado vermelho, não gostei, me decepcionou bastante =/ ele é bem ralo, ja tentei passar varias vezes mas ainda não deu certo...
    O jade é lindoo *-*

    Rafaella MG

    ResponderExcluir
  18. Poxa... pena q aqui na city eles não dão importancia pra ludurana, só pela net mesmo!!!

    Seguindo, bjo Paula
    http://entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ai que tudooooo que ficou. Tambem fiz parceria com a Ludurana e recebi os mesmos craquelados que vc, mas ainda nao tive tempo de testar.

    Beijos e bom fim de semana.

    www.maniacaporesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. ahhh então o violet é o problema de todas hehe ... porque o violet em mim também ficou meio ralo, mas se você der uma agitada (tipo remédio) que ele craqueia melhor hehe

    ResponderExcluir
  21. Gostei, em especial o Jade.
    bjo.
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Comprei todos os craquelados, achei meio ralinhos mas as cores são lindas e as suas combinações ficarma bonitas!

    Ótima quarta!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir