quarta-feira, 4 de maio de 2011

Finalmente meu kit Ludurana chegou!

Olá gurias!
Finalmente meu kit da Ludurana chegou! Estava aguardando ele desde dezembro do ano passado. Mas valeu a pena toda a espera, pois me mandaram 24 esmaltes lindos!

 

Clica aqui embaixo pra ver todas as cores que recebi.

Vieram 24 esmaltes + 1 acetona Blue




Francesinha, Dama, Vermelho Tango (cintilante), Café, Roxo, Glamour, Vermelho Tango (cremoso), Azul Céu, Rubra e Rosa Chiclete
Linha Alta Definição: Estela (3D), Hta (3D), Branco Puro, Imponente, Ativa e Lindeza
Os flocados: Vento e Chuva
Os marmorizados: Faiscante, Diamante Negro e Acqualux
Os craquelados: Violet, Lilac e Jade
Eu amei todos eles, sem exceção. E agora estou na dúvida sobre com qual esmalte vou começar.
Vocês me sugerem algo?
Me digam quais esmaltes querem ver primeiro por aqui.

Bjinhos

9 comentários:

  1. amigaaaa, eu tambem estava esperando a um tempão!!!!
    ele mandam o kit mega recheado nhe?1
    hehehhee
    adoroooo
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cada vez que vejo q uma amiga recebe o seu Kit, penso q tá chegando a hora do meu ahahahahaha

    Tds lindos...difícil mesmo escolher hein??

    Bjks, Karla
    http://loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tb recebiiiiii
    Muita coisa perfeita neh!
    adoroooooo
    Parabéns pelos mmimos

    Beijooooooo
    Monique

    Tem sorteio bem simpples lá no blog!!! quero te ver lá participando tá?!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Tbm estava esperando meu kit a um tempão,mais chegou minha acetona era rosinha *-* adorei td despois vc conta oque achou das cores
    Beijos
    Nati
    http://madamesformosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ahhh usa o Imponente! hsauhsuahsu
    Que sonho meodeos!
    Lindos todos... usa o Imponente com um flocks!
    ;D

    To seguindo o blog, segue o meu lá...
    Tem post novo :)

    Beijoos

    www.unhafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Passa o Estela + Craquelado Violet!! adorei estes tons!
    Realmente valeu a pena esperar!!
    adorei todos tbm!!

    Decorando Unhas
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. hahahaha iguaizinhos aos meeeeeus
    menina AMEI as cores, todas sem excessão!

    Também tô super em duvida qual usar

    ResponderExcluir
  8. Cores lindas ...adorei...todas hehhehe...Tem post novo lá no blog, se puder dê uma passadinha por lá.Beijão.
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  9. hahahaha iguaizinhos aos meeeeeus
    menina AMEI as cores, todas sem excessão!

    Também tô super em duvida qual usar

    ResponderExcluir