quarta-feira, 4 de maio de 2011

Faiscante - Ludurana

Oi Gurias!

Depois de muito pensar sobre qual esmalte da Ludurana seria o primeiro a usar, resolvi usar o Faiscante, que é um dos marmorizados que recebi.


O Faiscante é um esmalte cremoso, porém, já tem glitter nele. E ele tem uns glitters pratas e roxos misturados.
Usei duas camadas. Na primeira camada, achei ele muito ralo, então passei uma segunda camada mais generosa. Cobriu bem e secou em tempo normal.
Fica um pouco áspero na unha, mas uma camada de top coat deve resolver o problema.

Eu, particularmente, não gostei. Achei estranho esses pontinhos roxos em cima de um esmalte rosa. Eu já iria gostar mais se só tivesse glitter prata nele.

E vocês, gostaram?
Beijinhos

21 comentários:

  1. Eu adorei a cor, estou louca por esses marmorizados!
    Beijos!


    http://esmaltes-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olhando na tua unha tá bonito, mas se tu ñ gosto é complicado pq ver a foto eh uma coisa e ver na unha pessoalmente é outra. Sei como é qndo a gnt ñ gosta todo mundo pode achar a cor linda mas a gnt ñ gosta.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ameiiiii ainda não usei
    mas to loucaaaa para testar!
    eu amoooo os esmaltes da ludurana q qualidadeeee

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem sorteio bem simples lá no blog quero te ver lá participando heim =)

    ResponderExcluir
  4. meninaaaaa, eu ainda nao entendi esse lance de marmorizado?!
    tensooo!!!
    hehe
    beijos
    agnes]
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah, apesar de nao gostar muito de esmalte rosa, achei ele simpático :)

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hoje eu vi essa coleção, achei linda demais!!!
    Amei essa que você escolheu!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. lindo este rosa, ainda não tive para compra-lo adorei, na minha cidade não apareceu!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. nossa que legal esse efeito nas unhas né adorei.

    ResponderExcluir
  9. Eu tb recebi mas ainda não usei.
    Não achei dos piores,mas não xonei...usaria de boa..

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Estou curiosa pra testar, mas ainda não achei pra comprar.
    Vendo a foto eu achei bonito, agora quero ver na minha unha... Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Dani, será que você poderia mandar pra mim uma foto das suas unhas com algum esmalte holográfico?
    É que eu li uma matéria na revista Contigo! sobre o esmalte holográfico ficar mais visível em unhas compridas, como a sua é mais curta, queria mostrar o esmalte com a minha e com a sua! Pode ser?
    Vê e me fala.
    Meu email é sim_brito@hotmail.com

    Se não quiser mandar, no problems ;)

    Beijão.

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei essa marca!!! Ouvi dizer que é boa!!!

    A cor do esmalte é bonita, e o glitter roxo, pelo menos na foto nem dá pra perceber tanto!!!!!!!!!!!!

    Bjos

    http://click-nails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Meninaaa finalmente nossos esmaltinhos chegaraaam
    e no mesmo diiia!
    rsrsrs
    Esse faiscante é um LINDO, usei ele nos pés...

    =***
    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Obaaa tu é gaúcha, eu também xD
    Pra ser bem sincera, não vou comprar nenhum desses "marmorizados" da Ludurana...
    Quando falaram em marmorizados eu logo pensei no estilo 'marble' que se faz com água!
    Daí aparece isso xP
    Fiquei meio desiludida husahsuahushuash
    Mas é bem bonito sim!

    To seguindo aqui... já tá seguindo o meu? Beijooos

    www.unhafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ahh eu gostei!
    Acho a cor lindinha, to lok pra usar o meu!
    Beijinhos,
    Paula

    www.contem8ml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Lindinha...adorei...Tem post novo lá no blog, se puder dê uma passadinha por lá.Beijão.
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  17. ele é linderrimo!
    Beiijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. eu gostei flor, achei fofo e delicado^^
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  19. - Oi sua linda, estou conhecendo seu blog agura e amei, ja estou super seguindo !
    Depois da uma passada no meu e segue se gostar !!!

    Bjokas *-*
    'Celle' Barkauskas

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

    @BlogdaCelle

    ResponderExcluir
  20. Eu ameiiiii ainda não usei
    mas to loucaaaa para testar!
    eu amoooo os esmaltes da ludurana q qualidadeeee

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem sorteio bem simples lá no blog quero te ver lá participando heim =)

    ResponderExcluir
  21. Hoje eu vi essa coleção, achei linda demais!!!
    Amei essa que você escolheu!

    Beijos.

    ResponderExcluir