sexta-feira, 20 de maio de 2011

771 - Guga

Hello girls!

Hoje trago mais um esmalte Guga pra mostrar pra vocês (sim, eu estou viciada neles!).


O 771 é um amarelinho pastel, mega fofo, exatamente dessa cor como está na foto, sem tirar nem pôr.
Como todo esmalte amarelo (e pastel), ele mancha e não tem o que se fazer.
Usei duas camadas e notem que ele manchou muito pouco em vista de outros amarelos pastéis que vemos por aí (nota-se mais perto da cutícula).
Quero experimentar ele depois com o Cajá Manga da Impala, que eu adoro, mas que detesto passar por precisar de mil camadas.
Guga aprovadíssimo! Duas camadas, secagem rápida, sem bolinhas e brilho sem top coat!

Alguém aí já usou?
Beijos!

P.S.: Gurias, testei os esmaltes da coleção Cine da Risquê e no outro dia meus dedos se encheram de bolinhas que ardem e coçam muito. Meus dedos chegam a estar inchados, e por isso dei um tempo nas cores por esses dias. Não sei se deu alergia aos esmaltes ou se foi algum produto de limpeza que eu tenha usado naquele dia.
Se a alergia não passar, vou ter que procurar um dermatologista.
Alguém aí já teve alguma irritação aos esmaltes da Risquê?

26 comentários:

  1. Olá querida! Obrigada por seguires ! :D
    Estou a seguir o teu tambem! :D
    Quanto a esse verniz é bonitinho ! :D

    E quanto ao risque nunca tive nenhum problema, mas tambem nao é das marcas que uso mais!
    Beijinhos da sofia ! :D

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda essa cor amay haha

    Que fofo bem meiguinho :}

    Mega beijo


    Visita tem post novo


    http://esmalaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai que cor linda
    ameei
    muito fofa
    beijao
    bom final de semana
    vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah!! Minha net tá uma droga... terceira vez q vou tentar comentar! hihi!

    Comprei o Cajá manga, mas agora desanimei sabendo q tenho q passar 1000 camadas! hihi!
    O Guga tá belo! amo amarelo! (ih, rimou)

    Tô torcendo pra não ser alergia aos esmaltes, viu?

    unhasdali.blogspot.com
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. OI QUELIDA NÃO CURTO AMARELO MAS ESTE TÁ FOFO!!

    ÓTIMO FINAL DE SEMANA
    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que cor lindaa adorei ainda nao tenho nenhum guga!
    Menina olha eu tive isso pensei que fosse alergia do esmalte mais descobriu q era do removedor, procura um medico pq eu demorei e meu dedo fikouum horror. Bjos e melhoras.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse amarelo! E quanto aos esmaltes da Risqué nunca me deram alergia...
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ia escrever isso mesmo, que você está viciada nos Gugas hehehe.

    Amo amarelo e adoreii esse. Lindão.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. q cor fofa Dani, os esmaltes da Guga sao otimos, adoro^^
    Nossa flor q estranho isso, espero q melhore^^
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  11. Que amarelo mais lindoooooo
    ameiiii =)

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Dani
    Eu adoro os Guga,além de lindas cores, é o nome do meu filhote.kkk
    Caraca, eu nunca tive problemas com esmaltes não,estranho né...Manda um email pra eles..

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Compra o Anja sim, Dani é lindo!!

    Até esqueci de comentar sobre o seu comentário da irritação com os esmaltes da coleção Cine.
    Nunca tive problemas, muito estranho! Acho legal você ligar na Risqué e relatar esse problema, viu?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oii!! Esmalte lindooo!! Ameiii!!!
    Adorei seu blog, já estou te seguindo!!

    bjokas!!

    www.quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho ele e achei a cor linda quando comprei ele..mas me decepcionei quando vi que só com 4 camadas ficava uniforme ! :0
    Aí desisti dele,ou você teve sorte ou o lote do meu tava estragado! uahsuahsuhausa
    Ficou lindoo nas tuas unhas!

    Bjãoo ! :*

    (Meninas tem post novo !)
    www.esmaltando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olha querida amei pena onde morro não acho guga não têm cores tão linda buááááá
    Olha já ouvi em outros blogs meninas que tbm tiveram problemas com essa marca sera verdade que esta a causar alergias meu deus :( temos que ver né se mais meninas terá os meus sintomas

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu tenhooo elee, mas nunca usei!
    Deu vontade vendo em suas unhas :)
    Uma camadinha a mais resolvia o problema, eu acho!
    Beijoos :*

    potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  18. Lindo este amarelinho da Guga! Nunca tive problemas com os esmaltes da Risqué, aliás com nenhuma marca! Procure mesmo um dermatologista se não passar!!
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Fofo esse amarelinho.
    Eu já tive reação parecida com os esmaltes da Avon, só consigo ficar com eles por algumas horas, fico com uma coceira insuportável.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. I LOVE yellow color :D. Nice post ^^
    If you like my blog, you follow me. I'll follow you too :D
    Alla moda e con stile

    ResponderExcluir
  21. Ai, guguinhas fofinhos! Lindinho esse ^^

    Vixi, fica de olho pra ver se é alergia mesmo =/

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Owwww muito fofa essa cor, AMEI...
    Ui, espero que você esteja melhor!!!

    Bjinxxxxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Que amarelinho mais fofooooo!!
    Beijos
    Aline

    *No Vício de Menina novidades sobre o Evento Nails Fashion Week!
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Dani
    Eu adoro os Guga,além de lindas cores, é o nome do meu filhote.kkk
    Caraca, eu nunca tive problemas com esmaltes não,estranho né...Manda um email pra eles..

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. OI QUELIDA NÃO CURTO AMARELO MAS ESTE TÁ FOFO!!

    ÓTIMO FINAL DE SEMANA
    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir