segunda-feira, 30 de maio de 2011

Felizes para sempre - Risquê

Olá gurias!

Hoje era o dia da minha prova prática de direção. Queria usar um esmalte liiindo, mas me dei conta que se fosse com um esmalte lindo, provavelmente ficaria olhando pra ele sem parar e não prestaria atenção no trânsito. rs
Decidi usar algo discreto e que ainda não tivesse experimentado. Resolvi pegar o Felizes para Sempre da Risquê.


Maldita hora que escolhi esse esmalte.
Decepção total, afinal, ele era a minha aposta de esmalte mais lindo da coleção Cine.
Ele é um dourado, mas que não é dourado. Sei lá, não sei explicar. A cor dele é exatamente isso aí que vocês estão vendo. Ele tem microbrilhinhos prateados, o que eu achava que deixaria o esmalte lindo, mas não deixou.
Usei 3 camadas e mesmo assim a cor ficou assim, sem graça.
E o brilho que vocês estão vendo não é dele, é do roxinho da Avon.

Esse é um dos esmaltes que provavelmente eu não usarei de novo :/

E só pra constar: EU PASSEI NA PROVA DE DIREÇÃO! :D

Beijos!

20 comentários:

  1. Achei muito chique essa cor! Ainda não esmaltei minhas unhas com ele, mas será o próximo da lista.

    Parabéns pela prova!!!!

    Já to seguindo o blog, fica o convite pra seguir o AU e comentar tb...

    =* esmaltado,

    Flavia
    www.arteunhas.com

    ResponderExcluir
  2. Uma graça essa coleção!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh ele eh lindoooo
    tão delicadinhoooo
    adoreiiii o nome =)

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Ohhh vou fazer o sorteio hj ainda da tempoooooo
    Sorteio produtos Maru Cosméticos

    ResponderExcluir
  4. É um dourado simples, não é chamativo, eu até gostei!
    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Essa cor é linda!! Ainda não usei, mas acho lindo!!!
    Pena que você não gostou... Talvez se você passar um amarelinho por baixo, ele fique mais vivo...

    Aeeeee \o/ Parabéns por ter passado na prova, Dani!!!! Que bom!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ess cor é uma graça!!!

    Beijão!

    Ah, e parabéééns! A mais nova motorista!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. uma graça esse esmalte mais eu nao comprei nao!! Suas unhas fikaram lindas!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Daniele,
    O Felizes para Sempre parece ser bonito, mas não lindo. Eu não faria questão dele não.
    Parabéns à nova motorista! Um dos meus sonhos ainda não realizado.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eba, parabéns, fico feliz q tenha passado.
    Ah, qt. ao esmalte eu gostei da cor, achei ele bem bonito.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Também não gostei.
    Acho que mesmo se ele fosse melhor eu não gostaria, não faz o meu estilo.
    Parabéns pela aprovação :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Parabens habilitada!!!!

    Eu fui atras dele e acabei comprando de ver nos blogs... tem fotos que ele fica tao bonito, outra nem tanto... quando eu usar eu dou uma opiniao melhor!! haha A principio, eu gostei!!!!!

    Bjos!

    http://click-nails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Aiin, primeiro, parabéns por ter passado na prova. Eu fiz é uó, coisa mais tensa que me deixou totalmente nervosa - mas passei também, rs.

    Entãão, ainda nao tenho uma opinião definitiva dele, as vezes acho lindo, as vezes sem sal! :S

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  13. Ah! Eu curti! Ficou muito bonitinho!
    Mas entendo vc, qd criamos uma expectativa no esmalte e qd usamos não era aquilo que queríamos...
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. achei ele bonito siim, mas dourado não me agrada muito e ainda não comprei nenhum dessa coleção =/
    Parabéns!!! q bom q vc passou Dani\o/ Amanhã eu faço meu exame mas só q é d moto e eu passei o rock'n roll da risqué para não chamar muita atenção ^^ tomara q ele me dê sorte rsrsrs

    Bjoss :)

    ResponderExcluir
  15. Dani
    Sabe que esse esmalte tá aqui na minha caixinha e não me cativa...Agora foi a prova,tb não usarei!!!

    Parabéns pela direção!!! Eu tirei a minha primeira a quase.... deixa pra lá, faz tempo!!!kkk

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Primeiro lugar, parabéns!!!! hehehe
    :)

    Segundo, eu gosto desse esmalte, mas é meio chatinho msm, acho q fica bom usado em cima de outro esmalte só...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. mt fofo e delicado DAni, adorei!
    Parabens por ter passado =)
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  18. mt fofo e delicado DAni, adorei!
    Parabens por ter passado =)
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  19. Ahhhh ele eh lindoooo
    tão delicadinhoooo
    adoreiiii o nome =)

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Ohhh vou fazer o sorteio hj ainda da tempoooooo
    Sorteio produtos Maru Cosméticos

    ResponderExcluir