sábado, 25 de junho de 2011

Jujuba (Fina Flor) + M64 (Unha Junina)

Olá gurias, como foram de festa junina? E pra aquelas que ainda não comemoraram, ansiosas?
Eu acho que a festa junina é uma das festas mais legais do ano, mas, infelizmente esse ano não poderei comemorar (pelo menos não na rua).

Lembram que falei que estava com uma alergia alimentar? Pois bem, não era alergia, era sarampo!
Como eu não tive nenhum sintoma e não saiu nada nem no rosto nem nas pernas, achei pouco provável que fosse sarampo, mas ontem fui consultar e a médica disse que em alguns casos, os pacientes adultos, que foram vacinados quando criança, a doença se manifesta em menor proporção e sem sintomas. Graças a Deus eu já estou melhor, e como demorei muito pra ir consultar, agora o estágio de contaminação já acabou, ou seja, posso continuar mantendo contato com as pessoas. Mais alguns dias e as pintinhas todas já vão ter sumido \o/. E ainda bem que não saiu pintinhas no rosto, braços e pernas. Só assim as pessoas não ficam me olhando como se eu fosse um et :(
Mas o fato de não poder participar na rua não significa que eu iria deixar de comemorar né?
Vejam as unhas "temáticas" que eu fiz:


Passei duas camadas do Jujuba da Fina Flor, um daqueles esmaltes que têm aquele cheirinho delicioso de doce, sabem? Manchou muuuito e demorou pra secar. Daí passei 1 camada do roxinho da Avon pra acelerar a secagem. Depois que secou bem, usei a estampa xadrez da plaquinha M64 da Konad e pra carimbar um esmalte preto da Hits, próprio pra carimbo.
Eu chamei essa unha de "temática" pois me lembrou as camisas xadrez que os meninos usam nas festas juninas!
Eu gostei do resultado, achei que ficou bem bonitinho e bem chamativo!

Já ouviram aquela expressão "se Maomé não vai à montanha, a montanha vai à Maomé?" Pois é, como eu não posso participar de nenhuma festa junina (já que mesmo não tendo mais risco de contaminação a médica me pediu pra ficar em casa, em repouso, evitando pegar frio já que o frio daqui é de rachar) resolvi que hoje vou trazer a festa junina até aqui em casa!
Vou comprar pipoca, amendoim, pé de moleque, pinhão e vou fazer bolo de milho! Huuum, bom né? rs
Pelo menos um dia vou me dar ao luxo de comer sem culpa! rs

Sei que o post tá enorme, mas não posso deixar de colocar duas observações:
1) Obrigada a todas vocês, queridas do meu coração, que continuam votando muito em mim lá no concurso do Eu Uso Konad.. A cada dia o número de votos aumenta e estou muito feliz por ver o carinho que todas vocês têm por mim.
2) Hoje eu estou fazendo uma participação especial no blog da queridíssima Ju Dalcico, o Verniz da Vez. O blog dela é ótimo, ela sempre colocar unhas super caprichadas lá. Visitem, vocês iram gostar. E pra ver minha participação é só clicar AQUI!

Me perdoem pelo post quilométrico, mas me sinto na obrigação de contar a vocês o que aconteceu comigo, já que muitas de vocês se preocuparam e foram tão atenciosas comigo.

Beijos e loguinho já tem post novo!

19 comentários:

  1. Ficou linda!!!


    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh ficou lindooooo
    adoreiiiii =)
    otima dica!

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda que ficou tuas unhas, adorei xadrez ateh nas unhas. Adorei.
    Melhoras p vc.
    Beijos..bom findi!
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a combinação!!! Bem no clima junino mesmo! Poxaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Sarampo? Que chato :(
    Cuide-se, viu? E faz tudo que a médica mandou, viu?
    Bjs e melhoras!
    Jana
    http://esmaltesdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie flor, obrigada viu pela força lá ;)
    Pode deixar estarei sempre aqui!
    Ficou lindas suas unhas, haha xadrez ameei!
    Melhoras pra você.
    Beijos
    Bom FDS!

    Luh

    vitrinecorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindinho que ficou!!!

    Xadrez que amor

    Amanda
    http://variostonsesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindinha a combinação de cores tb!!

    Ótimo sábado
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito muito muito legal MESMO.

    Adorey!

    Super beijos,

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo nas suas unhas.
    To usando o Jujuba. Só que eu não gosto do cheirinho, acho enjoativo.
    Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que gracinha!! Gostei.

    Beijocas,

    Marcelle

    Blog Crazy 'Bout Nails- ESMALTE-SE!
    http://crazyboutnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. QUE FO-FOOO!!!
    O mais lindo que eu já vi até agora!!

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo, adorei o resultado...

    Acessem e sigam o meu blog: (tem post novo):

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. aiii mas ficou chique demais esse xadrezzzzz

    ameiiii
    beijos
    ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ainda nao usei o jujubaaa mais querooo mto usar.

    ResponderExcluir
  15. Adoreiiiii!! Estou viciando em xadrez!
    Beijos
    Aline
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ficou linda!!!

    Melhoras prá vc!!

    Bjks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. aiii mas ficou chique demais esse xadrezzzzz

    ameiiii
    beijos
    ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ahhhhhhh ficou lindooooo
    adoreiiiii =)
    otima dica!

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir