segunda-feira, 20 de junho de 2011

Bata Rosa - Impala

Olá gurias!
Post rapidinho só pra mostrar esse rosa lindo da coleção Novo 70! da Impala!


O Bata Rosa é um rosa pink perolado lindo! Não costumo usar rosa perolado, mas esse foi amor a primeira vista. Ele tem um glow azulado lindo, mas no sol ele fica mais evidente. Como aqui só chove, não consegui fotografar pra mostrar pra vocês.
Usei duas camadas, secou rápido e não usei top coat. Finalmente a Impala deu uma melhorada na qualidade dos esmaltes, estão mais grossinhos e com duas camadas cobre bem.

Gurias, a Andréia do Eu uso Konad está promovendo um concurso e eu estou entre as 5 finalistas!
Gostaria muito que todas vocês votassem em mim. Posso contar com o voto de vocês?
Pra ver as fotos das escolhidas é só clicar AQUI. E pra votar em mim é só votar em Daniele Insaurriaga - Aquarela de Esmaltes, à esquerda da página, bem em cima (onde tem uma enquete).

Agradeço desde já e conto com o voto de vocês hein! 
Beijos!

46 comentários:

  1. Dany amei esse esmalte!
    Ele é lindo né???
    Já estou indo lá votar em você!
    Tem post novo lá no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    a se puder vote na enquete tbm!
    BeijOoo

    ResponderExcluir
  2. Lindo o Bata Rosa!!Esse eu acabei não comprando e mimimi* :S mas a cor é lindaaa!! *-*
    Menina .. hj cedinho entrei no EUK e vi lá a votação!! Votei em vc! ;D Mto linda sua konadicure!

    ResponderExcluir
  3. Achei essa cor muito fofa!!!

    Adorei o blog!!

    Beijos!!
    Nanda

    ResponderExcluir
  4. Ainda nem usei o meu...mas acho que quem vai usar é minha filhota...

    Bjks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Dani
    Dessa coleção eu gostei do Boca de Sino...
    Já votei em vc guria!!

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. O Bata Rosa é lindo demais, adorei a escolha!!
    E já votei em você, viu?

    Quase comprei um carimbo pra mim no final de semana.
    Deixa eu te perguntar, Dani... Quanto você paga na plaquinha e no carimbo? Só pra eu saber se vale a pena eu comprar na perfumaria lá perto de casa.
    É difícil de fazer?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Linda esta cor adorei!
    esta coleção teve cores bonitas
    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Esse esmalte é um dilema pra mim...
    amoooo nos outros
    mas não aguento mais que um dia quando uso!
    hahaha

    =***
    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu usei e adorei, ficou lindo.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Cor bem bonita, ainda não tenho mas pretendo ter, haha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Esse rosa eh mesmo um escandalo! Ainda nao passei pra ficar, soh passei pra mostrar, mas eu achei lindo! Alias, essa coleção arrasou!!!! Eu adorei todas as cores!!!!

    Bjos!

    http://click-nails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Esse rosa esta divino!!
    Super adorei!

    Beijos!

    http://colorup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu comprei essa coleção toda e é cada um mais lindo que o outro, apesar de não ter usado todas ainda. Esse é muito lindo!!!

    http://popularnorio.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Daniele,
    Esse esmalte é lindo. Bem que a Impala poderia lançar o hipoalergênico dele, venderia um monte pra nós alérgicas.
    Estou indo já votar em você, afinal suas unhas estão lindas.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Dani,,,
    te visitando,seguindo e ja votando em vc.
    Super amei seu cantinho !!
    vai me visitar , tenho novidades volare.
    Grande abraço,
    Andrea
    http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com/
    @VitrineRepres

    ResponderExcluir
  16. pois é menina, os esmaltes dessa coelção estao menos aguados, porem duram pouco.... pelo menos me mim.....
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com
    http://www.formspring.me/AgnesAricia

    ResponderExcluir
  17. Dani esse rosa ta lindinho mesmo,pode deixar que ja to indo la votar,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  18. ai ficou muito maravilhoso
    achei sua foto linda mesmo......posso usar sua foto para fazer um post de participacao especial no meu blog? queria essa e a do post debaixo do colorama com konad

    me avisa floreeeee...
    beijos
    ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Essa bata rosa tá bem fofo mesmo!

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. acho q eu não chegarei a comprar ele não, mas esse rosa ta liiindo!!
    Votei em vc, ficou lindinho ^^
    Bjoss

    ResponderExcluir
  21. Danii como eu sempre comento aqui d manhã e d manhã só meu corpo q fica acordando (acho q ainda tô meio dormindo) hehehe, fui reparar só agora no layout novo. Adoreii, ficou bem meiguinho *-*

    ResponderExcluir
  22. @(Débora) Arca do Esmalte
    Muito obrigada pelo voto e pelo elogio flor! Beijo!

    ResponderExcluir
  23. @Simone
    muito obrigada pelo voto Si! Sobre o carimbo, te respondo no teu blog. Beijo!

    ResponderExcluir
  24. @Patrícia
    obrigada pelo elogio e pelo voto flor! Beijão!

    ResponderExcluir
  25. @Rafaella MG
    de manhã eu também só funciono no automático... hehehe
    Que bom que gostou Rafa. Muito obrigada pelo elogio e pelo voto!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  26. oi daniiii legallll , entao eu so preciso saber o nome, quantas camadas, se foi facil e tals....vc ja escreveu tudo nos postsss
    eu vou preparar o post e te aviso!!!!
    ebaaaaaaaa
    beijos
    ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. obaaaaaaa ja fiz, entra dia 25 florrr
    beijos
    ju

    ResponderExcluir
  28. Esse rosinha é lindo hein? Ainda não usei o meu, vou colocar como um dos próximos da lista. Tah linda a unha =)

    Vim visitar seu blog, ja que vc se cadastrou nos Blogs amigos, eu estarei sempre aki e ja estou seguindo também!

    Você já está linkada lá no AU e outros blogs com certeza vão adorar o seu como eu gostei!

    =* esmaltado e fica o convite pra comentar quando quiser lá no AU.

    Flavia
    www.arteunhas.com - Segue lá!

    ResponderExcluir
  29. Que lindo ele... Adoro rosas assim :D Mas acabei não comprando!
    Vi seu tweet, mas acabei esquecendo de votar em você! Indo lá já já para votar!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  30. Oi Dani! esse rosa me fez lembrar o Magenta tb da Impala!

    Bjoss, Denise

    ResponderExcluir
  31. que fofura essa cor, ficou spr delicada em vc
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  32. Adoro essa cor! Ficou muito fofo!
    Bjs!
    Jana
    http://esmaltesdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Adorei essa cor, ainda não comprei!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Cor linda e bem chamativa né? beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Dani esse rosa ta lindinho mesmo,pode deixar que ja to indo la votar,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  36. Oi Dani! esse rosa me fez lembrar o Magenta tb da Impala!

    Bjoss, Denise

    ResponderExcluir
  37. Esse esmalte é um dilema pra mim...
    amoooo nos outros
    mas não aguento mais que um dia quando uso!
    hahaha

    =***
    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Lindo o Bata Rosa!!Esse eu acabei não comprando e mimimi* :S mas a cor é lindaaa!! *-*
    Menina .. hj cedinho entrei no EUK e vi lá a votação!! Votei em vc! ;D Mto linda sua konadicure!

    ResponderExcluir