terça-feira, 28 de junho de 2011

Figo - Impala

Olá gurias, tudo bem?

Hoje o post é curtinho, só pra mostrar a cor que escolhi pra hoje.
A cor é Figo, da coleção Novo 70! da Impala.


O Figo é um vermelho escuro bem bonito, mas comum. Acredito que existam outros esmaltes, de outras marcas, com a mesma cor.
Muito chato de passar, bem aguado. Usei 3 camadas e ainda assim ficou manchado em algumas unhas.
 Chato pra passar, mancha muito, ruim pra limpar os cantinhos... Acabei não gostando do resultado e tirei tudo.

A Impala deu uma melhorada na qualidade dos esmaltes, mas acho que deixou a desejar no Figo, ao contrário do Bata Rosa, que cobre perfeitamente com duas camadas.

OBS 1: Gurias, hoje eu também estou lá no blog da Simone, o Toquinha do Artesanato. Quem quiser ver a minha participação é só clicar aqui.
OBS 2: Meu muito obrigada à todas que votaram e continuam votando em mim lá no concurso do Eu Uso Konad. Estou muito feliz mesmo! E quem ainda não votou, por favor, vote!

Beijos!

22 comentários:

  1. Nossa..
    Eu adoro as variações do vermelho, mas esta dificuldade, não dá !
    Ja votou no TOP 10 Volare? Passa la..
    bjus, Andrea
    http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com/2011/06/top-10-volare.html

    ResponderExcluir
  2. Ficu lindo quelida adorei o resultado.
    Hojepassei o impala da coleção antiga SPFW o vernelho, ficoulegal tb!

    Ótima semana
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Ele é bonito, mas concordo c vc, tem muitos esmaltes parecidos.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Linda cor estou louca para comprar.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. POxa que pena que teve essas dificuldades né.
    Ele tem um cor tão bonita.
    Ainda não usei o meu.
    Tem post novo lá no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOoo

    ResponderExcluir
  6. Ah, que cor bonita, que pena que teve essas coisas ruins D:

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Os Impalas tem fama de ralinhos mesmo...
    Sabe que as vezes gosto tanto de um e depois vejo que é ralinho e desanimo...
    Dessa coleção gosto do Boca de Sino.

    bju

    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que esmalte lindo esse né a impala acertou nessa coleção

    ResponderExcluir
  9. O esmalte é lindão!
    Eu ainda não coprei nenhum esmalte dessa coleção.. nem sei se já chego por aqui.. estou passando longe de pefumarias!

    Beijos

    @ArtisticCNails
    artisticcreativenails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu não sei o porque mais tenho preconceito com os esmaltes impala não tenho nenhum.

    ResponderExcluir
  11. eu sempre fico com receio na hora d comprar um esmalte da Impala por isso msm. Mas quando eu gosto da cor eu compro siim ^^
    Esse vermelho ta bem bonito, tbm não conheço nenhum parecido!!
    Bjoss, votei lá d novo ^^

    ResponderExcluir
  12. Adorei esta cor, o único que tenho desta coleção é o Boca de Sino, ainda estou em busca das outras cores.
    Beijinhos!



    http://esmaltes-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Esse Figo é lindooo e eu to começando a simpatizer com os vermelhos hehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. muito lindo.....adoro esse esmalte
    beijocas
    ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. dani eu li por ai que vc tb teve problemas pra usar a cobertura matte da impala.....ficou cheia de rachados ne.... ce tem as fotos?? to fazendo um post espinafrando a impala kkkkkk

    beijos
    ju]
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei as cores dessa coleção!
    Essa está linda!!!
    Bjooooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Achei ess cor linda, mas minha mãe que usou tb se queixou um pouco...

    Darei uma chance prá ele rsrsrs


    Bjks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Agora me deu medo será que o meu é ralinho,ralinho tbém,mais gostei da cor,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  19. Pois é menina, achei a cor linda, mas quando vi o vidrinho desisti, pela cara dele já vi que era ralo!
    Esmalte que precisa de 3 camadas eu já acho ruim, imagina...

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Lindo blog...

    Seguindo...

    http://universonefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. adorei a cor Dani, mt mt mt linda, faz tempo q nao uso nada assim!
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  22. Agora me deu medo será que o meu é ralinho,ralinho tbém,mais gostei da cor,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir