sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dote - Alice

Olá gurias, tudo bem?

A Dote é mais nova parceira do blog e há alguns dias eu recebi a coleção Neon e a coleção Khamaleon.
Queria mostrar todas as cores de uma só vez, mas como tive aquela alergia, fico com receio de ficar trocando de esmalte várias vezes num mesmo dia.
Por isso, escolhi o Alice pra ser o primeiro a ser mostrado aqui.

Essa é a caixinha que recebi com todas as cores da coleção Neon

Como andei usando cores bem sóbrias, resolvi escolher o Alice por ele ser bem chamativo, bem neon mesmo. Na verdade, ele é o único da coleção que é realmente neon.
Com uma camada ele já cobre bem, mas fica perfeito com duas camadas. Ele deixa a desejar um pouco no brilho, mas nada que um top coat não resolva. Na foto não usei top coat, mas está bem brilhoso porque recém havia passado. Conforme ele vai secando, vai ficando um pouco sem brilho.
Eu adorei, e pretendo usar de novo.

Alguém aí já usou o Alice? Aprovam a cor?
Beijos!

18 comentários:

  1. Eu achei lindíssimo,pena q não encontro por aqui.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda, amei!

    makeupandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que pink neon lindooo, Dani!!
    Já vi o Alice na perfumaria, mas como tenho cores parecidas de outras marcas, não comprei (milagre, porque não ligo pra isso kkk).

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa coleção!
    Beijinhos! :*
    Passa lá! http://www.mascotinhadamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção é linda e essa cor arrasou na escolha, mto linda. Adorei.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu amooooooooo Dote essa cor e linda adoreii!!

    ResponderExcluir
  7. Cor lindinha delicada e fofa!
    Adorei!
    Post novo lá no blog!
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOoo

    ResponderExcluir
  8. Oi quelida a DOTE custa tanto para chegar na minha cidade.
    Linda cor adorei!!
    Ótimo final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. ouw adorei o Alice, curiosa pra ver as outras cores1
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oiiii!

    Parabéns pela parceria!

    Adoro os esmaltes da Dote! E o Alice é realmente muito lindo mesmo!
    E os Khamaleon, flor, acredite! São BAPHO!

    Super beijos,

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. lindo!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei!!!
    Bjs,
    Sarah
    www.umaoverdosedeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ah eu tenho numa fase mais esmalte claro, clássico, mas antes eu usaria com certeza! beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. achei linda essa coleção!!!

    passa lá no blog... lá tem post novo e aproveita para se inscrever no sorteio de um batom M.A.C!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjosss

    Gi

    ResponderExcluir
  15. Parabens pela parceria!
    e que esmaltinho fofo

    Beiijos
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    amei essa cor, é linda e chamativa, adoro.

    Dani tenho um blog aonde falo sobre esmalte. Dê uma passadinha lá.

    Amei seu blog, vc está de parabéns! Já estou te seguindo, me siga tbm.

    Beijosssss

    Drika

    ResponderExcluir
  17. Oi Daniele!
    Essa coleção é muito linda! Quero uma pra mim djá!!!

    Adorei o blog e já estou seguindo, ficarei mt feliz se vc seguir meu blog tb!
    Bjins
    garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que pink neon lindooo, Dani!!
    Já vi o Alice na perfumaria, mas como tenho cores parecidas de outras marcas, não comprei (milagre, porque não ligo pra isso kkk).

    Beijos.

    ResponderExcluir