quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Tutti Frutti - Fina Flor


Olá amadinhas!

O esmalte de hoje é o Tutti Frutti da coleção Doçura da Fina Flor.

Quando a coleção chegou na minha casa, a primeira coisa que fiz foi cheirar os esmaltes e sabe o que eu senti? Cheiro de esmalte comum!
Fiquei furiosa com a "propaganda enganosa", até que passei nas unhas e notei que o cheirinho de fruta só dá pra sentir depois de passar nas unhas!
Coisa de doido né? rs

Uma coisa: alguém notou que o esmalte tá alaranjado nas minhas unhas?
Em todos os blogs que eu vi swatches da coleção eu vi o tutti frutti ROSADO.

Enfim, apesar disso eu amei a cor e tô toda hora cheirando as unhas! rs

Ah, tive que aplicar 3 camadas pois o esmalte mancha um pouquinho.

Bjinho

8 comentários:

  1. Nossa essa idéia de esmaltes com cheirinho é um máximo né ?!!
    pena que eu NÃO acho Fina Flor em minha cidade=(

    http://dedinhosdefora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Dani,da vontade de ficar lambendo as pontas dos dedos toda hora,eu ganhei ele e experimentei só numa unha e o meu é igual ao seu meio laranjado(estranho né)beijos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha eu também não parava de cheirar as unhas quando passei ele.
    O Tutti-Frutti, na verdade Dani, é meio coral.
    Pelo menos nas minhas unhas não ficou rosado não, ficou um coral lindo, quase como nas suas unhas.
    Adorei.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Lindo... decidi começar a amar os corais e tá dando certo, cada vez mais apaixonada por essa cor vibranteeeeeeeeeeeeee!


    Bjks.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Daani que cor fofinha, bom ele me pareceu laranja mesmo, mas não conheço a cor e nem possuo nenhum da marca, então fico neutra para comentar sbre a cor!
    beeeijinhos flor,
    http://colecionamosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Linda essa cor!
    quando uso esmaltes dessa coleção..
    fico cheirando o dia todoo!!!

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  7. oie!
    então o cheirinho é só depois que seca??
    ai fica um cheirinho bom???
    vou querer testar!
    estou te seguindo, me segue tb?
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Dani,da vontade de ficar lambendo as pontas dos dedos toda hora,eu ganhei ele e experimentei só numa unha e o meu é igual ao seu meio laranjado(estranho né)beijos
    Ivanildes

    ResponderExcluir