quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Amor de verão - Impala


Olá gurias!

O esmalte de hoje é o Amor de verão da coleção Tropicaliente da Impala.

Passei duas camadas, e o branquinho da unha continua aparecendo.
Acho que com 3 camadas fica perfeito.

Apesar da cor ser bem bonitinha, confesso que não morri de amores.

Ao contrario do Mia da Sancion Angel, que eu morri de dó quando fui tirar das unhas, o Amor de verão não vai me deixar muita saudade não.. rs

Bjinho

PS: Gurias, eu queria saber se alguém aí tem interesse em fazer algumas troquinhas comigo.
Existem vários esmaltes, como La Pogge e Top Beauty, por exemplo, que eu quero muito e não encontro em lugar nenhum. E eu tenho muita facilidade de encontrar esmaltes da Panvel, dentre outras marcas mais conhecidas.
Então, se alguém quiser me deixa recado com o endereço de email que eu entro em contato e combinamos ok? ;)

26 comentários:

  1. ai, eu não gosto de esmalte rosa, mas é bonitinho esse.

    E eu quero fazer troquinhas, aqui tem top beauty e L'apogée, meu e-mail é pri.junqueira@hotmail.com, é meu msn também, se quiser me add

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não morrer de amores por esmalte rosa, achei esse bonitinho. :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Daniele,
    Ah, ele é bonito sim. Um rosa pink perolado vai bem de vez em quando.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii, Dani, td bom?
    Aqui onde eu moro tem LaPogee e os 3D da Top Beauty!
    E aqui não tem Panvel.
    Meu e-mail é: lala.ss13@hotmail.com
    Beijos,

    Lalá.

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Olha ficou lindo em vc!
    Bjus

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não testei esse esmalte! Ele é uma graça hein!
    Seu blog é mto lindo, já estou seguindo.

    http://pintandooaunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!!!
    Adoroo essa coleção nova da Impala, uma cor mais linda que a outra!!!
    Adorei essa!

    Meu email:
    sim_brito@hotmail.com

    Vamos fazer troquinhas, adoroo!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Daniele

    Hj todo mundo resolveu postar os esmaltes da coleção tropicaliente... e em todos eles as resenha tem sempre a mesma insatisfação: "como são ralos"

    A Impala já foi melhor... não sei o q está havendo! E pior q as pessoas estão ficando com o pé atras com essa marca...

    beijãooo
    Verinha

    **Não sei dizer se encontro com facilidade esmaltes dessa marca que vc quer... Mas prometo me certificar e qq coisa eu te aviso...

    ResponderExcluir
  9. Que gracinhaaaaaaaaaa! Adorei essa cor. bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi! Essa cor é um arrazo, essa coleção da Impala ficou show!

    Sobre as troquinhas, aqui tem bastante Top Beauty , se quiser, é só escrever: ana_carol23@yahoo.com.br

    Beijão

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  11. q lindo esse rosinha

    to te seguindo
    me segue tbm

    http://loveesmaltesforever.blogspot.com/2011/01/como-manter-as-unhas-lindas.html

    bjoks

    ResponderExcluir
  12. Muito meigo e fofo... mas sera que podia ser NÃO cintilante...? rsrs Eu preferiria!
    Mas ficou mto lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá quelida eu amei esta coleção da Impala e esta cor é uma das mais bonitas!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Dani em relação a cor é lindo, mas a cobertura deixa a desejar mesmo, mas mesmo assim gosto dele!
    beeeijinhos,
    http://colecionamosesmaltes.blogspot.com/

    meu email colecionamosesmaltes@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. essa coleçao eh assim mesmo, ralinha, mas ficou mto fofo

    ResponderExcluir
  16. Ain Dani, acabei de fazer uma troquinha justamente por causa dos Panveis, mas tenho certeza que vou querer cada lançamento novo deles.. Aí mais pra frente, a gente pode fazer uma troquinha e eu te mando o Musical, você vai amar!

    Quando eu usar o Amor de Verão, vou jogar glitter em cima, haha! O perolado nao me agradou muito.

    Beiijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Comprei!
    Mas ainda não usei!
    Bom fim de semana!

    BJuu

    ResponderExcluir
  18. Não achei nada de interessante nesta coleção, muito rala pro meu gosto...rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  19. @Bruu.
    Ótima idéia! Não tinha pensado nisso... Na próxima vez (se existir próxima vez) farei isso!

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Nossa que cor linda, me lembra um pouco o Rosa Asbsurdo da Fina Flor, adorei =)
    beeijos


    http://dedinhosdefora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. q fofura..adorei!
    Beijos
    Cah
    Blog: esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Não achei nada de interessante nesta coleção, muito rala pro meu gosto...rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  23. Ainda não testei esse esmalte! Ele é uma graça hein!
    Seu blog é mto lindo, já estou seguindo.

    http://pintandooaunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Olá Daniele,
    Ah, ele é bonito sim. Um rosa pink perolado vai bem de vez em quando.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. q lindo esse rosinha

    to te seguindo
    me segue tbm

    http://loveesmaltesforever.blogspot.com/2011/01/como-manter-as-unhas-lindas.html

    bjoks

    ResponderExcluir