quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Comprinhas!

Gurias, fiz minha primeira compra pela internet e estou muito satisfeita!
E vejam só o que eu comprei...

  
Comprei a coleção Doçura da Fina Flor, que eu queria muito e não achei para vender e um Rivka, que também já tinha visto por aí e nunca encontrei. 
As cores são todas muito fofas e cheirosas. Só tem um porém, não consegui passar NENHUM dos esmaltes, inclusive o Rivka sem riscar. Todos eles ficaram manchados.
Alguém sabe o que pode ser? E como posso resolver isso?

Bom, mesmo assim, vamos aos swatches? :)


 Tutti Frutti

 Suspiro

 Jujuba

 Bala de hortelã

 Marshmallow

Maria Mole

Agora, alguém me ajuda e me diz o que eu fiz de errado para todos os esmaltes terem ficado manchados? :/

Bjinhos

20 comentários:

  1. eu adoro essa coleção da Fina Flor *-*

    http://pintandooaunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Humm queria muito essa coleção tbm...to quase comprando pela net tbm, pois aq não encontro =(
    Te seguindo, quando puder me visite e se gostar fique a vontade pra seguir tbm! ahahahaha
    Bjinhuss
    blogtudibom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Danii,
    essa coleção é muito linda e muito cheirosa também!!
    Uma dica pra esses tons pasteis, é passar um esmalte branco, tipo o Paris, ou um branco transparente, tipo o Renda! Tenta assim!!
    Beijoos :*

    potinhoscoloridos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dani, no ínicio os meus eram assim, com o tempo melhorou. Tente fazer o que Dé disse. Use um renda em baixo. beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Dani que comprinha mais fofa!!!
    Ameiii quero muito esmaltes rivka e fina flor... mas por aqui eu não axo (q penaa) :S
    Bjão flor...
    aMei as compras tah?

    http://osmelhoresesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. eu adoro essa coleção!!! acho todas as cores lindas!! pra mim foram 3 camadas em todos para ficar livre de manchas.. mas vc pode tentar mudar tbm a qtde de esmalte no pincel!! Beijo!!!

    ResponderExcluir
  7. Me disseram uma vez que se você passa base fosca antes de esmaltar, o esmalte mancha menos, mas nunca testei!!

    Eu quero Fina Flor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa sou loooouca por essa e outras coleçoes da Fina Flor, mas não acho essa marca na minha cidade de jeito nenhum =((((((((

    beeijão
    Bruna

    http://dedinhosdefora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. ai o bala de hortela é demais!

    tenta passar base por baixo, e passar uma camada grossa, passando rapido pela unha... talvez de certo
    bju

    ResponderExcluir
  10. São lindos,ja estou seguindo seu blog...segue o meu :)

    http://unhasdeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. uma vez uma meniona de um blog me disse que se usar base fosca por baixo eles nao mancha, testei e deou certo, e olha que sou pessima para passar esmaltes pasteis.

    ResponderExcluir
  12. q fofuras...adorei todos
    eu tenho o suspiro da FF, mas ainda nao usei..hehe
    Beijos
    Cah
    Blog: esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ai que delicia de coleção!
    eu ainda não tenho..mimimi
    se puder de uma passadinha no meu blog,
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  14. que compras mais lindas, eu quero muito essa coleção da fina flor...
    E quanto a manchar já me disseram que se passar base branca ou renda antes ajuda bastante

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu quero tb......
    bj
    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi lindona, vc nao fez nada de errado, eles ficam manchados mesmo, o que é uma pena, mais espera secar bem cada camada e passa uma bem generosa em cima que da certo !!!!

    Super beijo

    Pri

    ResponderExcluir
  17. Dani, eu tenho o Tutti Frutti mas ainda nao usei, mas é aí, passa uma camada bem rapido e com bastante esmalte, espera secar e passa a segunda camada, não tem erro - uma base tambem ajuda!

    E obrigada pelo selinho, agora que eu vi! :D
    Beeijos!
    http://cravinhoecanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi Daniele,
    Que belas compras. Esses Fina Flor têm cheirinho? Eu não sabia...

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. O Tutti-frutti é o meu favorito dessa coleção. O coral mais lindo que já usei.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Oi lindona, vc nao fez nada de errado, eles ficam manchados mesmo, o que é uma pena, mais espera secar bem cada camada e passa uma bem generosa em cima que da certo !!!!

    Super beijo

    Pri

    ResponderExcluir