domingo, 23 de janeiro de 2011

Azul Celeste - Colorama Única Camada

Oi gurias!

O esmalte escolhido pra passar o domingo foi o Azul Celeste da linha Única Camada da Colorama.
Com uma camada cobriu legal, mas o meu TOC não permitiu que eu ficasse com apenas uma camada. Me obriguei a passar a segunda.. rs

Fiz as unhas era quase meia noite, portanto, relevem os cantinhos mal tirados ok? rs



Antes dele havia passado o Delicada da Dote, mas foi um desastre total, decepção total. Mas vou dar uma segunda chance pra ele depois, quando for de dia, e eu tiver com mais paciência... rs

Enfim, a cor é linda, a cobertura fica legal com uma camada, mas fica 100% perfeita com duas, secou num tempo normal, nada de muito rápido.

Gostam da coleção única camada? Conseguem usar uma única camada mesmo?

Bjos

27 comentários:

  1. oieee
    eu gosto sim desses camadas unicas!
    o violeta é o meu preferido!
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é mesmo um arraso. Gosto muito dessa coleção, o uva também me encanta... Mas nunquinha eu deixo uma camada só! rsrs
    Beijo beijo beijoooooooo

    http://crazyboutnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Daniele...

    É muito dificil passar os esmaltes essa coleção ¬¬
    Mas esse azul está lindo de viver... não tenho ainda!
    O Amarelo Po Art, só consegui passar uma camada, pq antes apliquei um branco por baixo...

    Ficou uma graça em suas unhas...

    beijãooo
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi quelida esta cor é linda, mas quem consegue passa-la é mágica.
    Esta coleção foi um rno pé, todas as cores mancham e uma camada é só um título Porque precisamos passar mais e assim mesmo ainda fica manchada.

    Nas suas unhas ficaram perfeitas mas o que vc fez?

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Daniele!!!

    Eu também quando uso esses esmaltes passo duas camadas!! fica lindo né..!!! mas essa cor não tenho.. ficou perfeito em você..♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjão..

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo....
    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. @Margareth Gervason
    Não fiz nada demais. A única coisa que fiz foi passar a primeira camada beeem generosa, e cobriu a unha quase 100%. Tem que usar bastante esmalte no pincel e pincelar bem rápido, de preferência, sem pincelar novamente no momento lugar. Mas como não ficou 100% passei uma segunda camada fininha, só pra cobrir o que ainda tinha ficado um pouco transparente.
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Oiiii...

    Nunca consegui usar uma camada em nenhum esmalte, muito menos nessa coleção ÚNICA CAMADA.

    Para vc ver, no Amarelo Pop Art, usei umas quatro, e ficou uma beleza que nem queira saber...

    O Azul Celeste ficou mto lindo em vc! Esse é um dos que nao comprei, e me arrependo... rsrsrs.

    Bjts

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie...
    É quase impossível usar uma so camada, pelo menos pra mim q tb tenho toc! hsuahushauhsu
    essa cor é mto fofa adoooooro
    ja estou seguindo, beijão
    sabrinavaz21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu consigo usar sim com só uma camada, ficou lindo em ti!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu amo esse azulll, sou apaixonada haha.
    Eu também não consigo passar só uma camada (só se for bemmm generosa!).
    Enfim, fica lindo sempre ^^
    Essa coleção é uma maravilha (mas só tenho o azul e o amarelo, nunca acho o violeta pra comprar!).
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  12. @Débora
    O violeta, sem dúvida, é o mais lindo de todos! Eu adoro, e foi o único que consegui usar com só uma camada.
    bjo

    ResponderExcluir
  13. amei o azul!
    confesso que o única camada é ótimo pra quando bate a preguicinha!
    udhaisudhiuashduasd


    beijos
    http://cigarrete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ain, já usei e está aprovedissimo, durou 1 semana nas minhas unhas, fora que é um azul maravilhoso, mas me arrependo de nao ter overde agua!

    Ah, tem novidade para as leitoras participarem no meu blog, depois dê uma olhadinha!

    Beeijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi flor, comprei o azul celeste recentemente, usei para uma festa e todos adoraram!
    Assim como eu adorei o seu blog!
    Beijos!
    Espero pela sua visita, pois estou te seguindo,hein?
    http://thalisantiago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. A cor é linda, eu tbm tenho o problema de nao me sentir satifeita passando somente uma camada! hauahaua

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro essa coleção,mas eu como uma péssima esmaltadeira,tenho que passar 2 camadas.
    bjus
    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. gosto do única camada bastante.
    e esse azul é lindo!

    não, não consigo passar uma única camada !
    rs.

    http://www.modamusicaartepoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Peninha não ser duas camadas de verdade né... Mas a cor é bem bonita !!


    bjus.

    ResponderExcluir
  20. Oi Dani!
    Sabe que usei essa cor no fds e gostei bastante? Achei bem bonita!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  21. Oi Dani
    Ficou lindinho!!! Amo os azuis!!!
    Bjs
    Claudia
    www.semficardefora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Quase compro ele esse fds, mas desisti!!
    A cor é linda, mas não vou muito com a cara dessa linha única camada...
    Beijoos :*

    potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  23. eu só usei o violeta dessa coleção, mas achei lindo e consegui passar uma camada só. Eu vou postar no blog depois, dai você me diz o que achou, eu achei essa cor da sua mão linda, eu adoro azul assim, mas geralmente eles são dificeis de passar.

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Acho o Azul Celeste lindíssimo. Ainda não passei ele, falta ele e o verde água da coleção.

    Sempre passo duas camadas, a cor fica mais viva!!

    Beijos e adoreii!

    ResponderExcluir
  25. O Azul Celeste é lindo! Um azul bem clarinho e vivo ao mesmo tempo... Adoro!
    Mas também não passei apenas uma camada! Dessa linha, só consegui com o Violeta!
    Ficou lindo em você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi Dani!
    Sabe que usei essa cor no fds e gostei bastante? Achei bem bonita!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  27. gosto do única camada bastante.
    e esse azul é lindo!

    não, não consigo passar uma única camada !
    rs.

    http://www.modamusicaartepoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir