quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Release: Panvel Make Up Candy!

Olá gurias!

E a Panvel, para a loucura de todas nós, viciadas, lança a coleção primavera/verão Candy!
A coleção é composta por esmaltes e maquiagens, como este é um blog sobre esmaltes, falaremos apenas deles ok?

"Inspirada na leveza dos tons pastel e com cores modernas e alegres, a nova coleção limitada e especial da Panvel, a Make Up Candy, atende ao desejo quase que incontrolável das mulheres por doces. A diferença é que agora elas podem se jogar nessas doçuras sem culpa nenhuma! Make Up Candy é para provar e devorar."

Algodão Doce - Cupcake - Jujuba - Lollipop - Sugar Kiss

Atenção viciadas!
A nova coleção já está à venda e é edição limitada!
Então, corram para garantir os novos vidrinhos!

Beijos!

16 comentários:

  1. As cores parecem lindas e delicada. Dá uma passada lá no blog estou fazendo meu primeiro sorteio. http://mararoque.blogspot.com.br/2012/10/primeiro-sorteio-do-blog.html
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Tão lindos!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu ja quero td, ja fico loka, é demais pro meu coraçãozinho...

    ResponderExcluir
  4. Gente que coleção mais lindaaaa amei amei amei.

    ResponderExcluir
  5. Aiii vi hoje e to desejando
    São lindass as cores, queria muito
    Pena q naum moro no sul =/

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  6. Linda demais essa coleção, garanti os meus hoje e de quebra saí com dois batons da coleção tb, muito amor!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei os esmaltes, quero MUITO eles.
    Pelo menos um por causa do vidrinho.
    Fui pro centro hoje e esqueci de passar na Panvel, não acredito...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. ahahaha eu já quero tudo meu bom deus como faz... imagina eu vendo as makes ai ai bjo bjo
    Me Visita
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
  9. Liiiiiindos!!!! Queria panvel aqui!!!bjo

    ResponderExcluir
  10. Achei um mimo esses vidrinhos
    tons pasteis estão voltando com tudo né
    Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Adorei essas cores e o vidrinho *-*
    Beijos
    esmaltesetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não sabia que era edição limitada, que cores fofas!

    Beijinhos, Marina!
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteiooos Contém 1g, Melissa e Maquiageeens! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  13. Cores super fofas, adorei essa nova coleção!
    Sou louca para experimentar os esmaltes da Panvel!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Dani, que delícia essa coleção! Dá vontade de comer... rsrsrs
    Pena que não são hipo, eu apaixonei!
    Beeeeijo
    Blog Beleza sem Alergia - Esmaltes para Alérgicas

    ResponderExcluir
  15. Preciso dizer que QUERO estes lindos?
    Um encanto!
    Não vejo a hora de vê-los nas suas unhas ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Cores lindas, me lembram a nova coleção Free, da Mohda... essas cores docinhos são super fofas e, apesar de não serem meu naipe, eu gostei muito mesmo e já comprei uns vidrinhos.
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir