domingo, 14 de outubro de 2012

Bali (Risqué) + Disco Disco (Essence)

Olá!

Desde que recebi da Risqué os clássicos, fiquei doida pra usar o Bali, mas sempre acabava deixando pra depois. Outro dia, na correria, acabei me rendendo à ele.
Vamos ver a combinação fofa que eu fiz com o Bali e com o Disco Disco da Essence?



Usei 2 camadas do Bali, que é um nudezinho rosado lindo e super fácil de passar. Achei a cor dele linda, super delicada, mas fiquei com vontade de colocar um pouco de brilho nele. Acabei optando por passar 2 camadas do Disco Disco da Essence. O Disco Disco tem a base transparente, cheia de glitteres fininhos, hexagonais médios e pequenos e quadradinhos, todos holográficos. Lindo demais! Pra deixar o esmalte lisinho, usei 1 camada de top coat para finalizar. Apesar da quantidade de camadas, o esmalte não ficou grosso.

Eu amei a combinação, e estou apaixonada por esse glitter!
Já estou pensando em outras combinações com ele!
Beijos!

12 comentários:

  1. unha diva!
    adorei a combinação q vc fez!

    BjOs de Nana :)
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Adorei a combinação e eu adoroooo discos nas unhas fica muito linda!
    esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que delicadeza, adorei *-*
    Bem linda, as unhas!
    Beijos flor!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda demais a combinação.
    Flor, adorei seu blog. Já estou te seguindo.
    Segue o meu também?
    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/

    e no facebook
    https://www.facebook.com/ABelezaEONossoVicio?fref=ts

    Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. QUE LINMDO QUE FIICOOU
    Antes de terminar o comentário, queria pedir uma ajudinha sua. Eu tenho meu blog a mais ou menos 3 meses (sobre maquiagem, unhas e afins) . No início estava muito animada publiquei ele milhares de vezes pelo twitter. E isso é muuuito cansativo! Confesso que estou desanimando, fico dias sem postar.Mas postar no meu blog me faz TÃAO bem, TUDO é no blog, onde eu posso ser eu, e demonstrar isso pras pessoas sem mesmo elas me conhecerem. Eu não quero desistir dele.Você deve saber o tamanho da felicidade (quando seu blog era iniciante) que é olhar no post e ver 1 comentário que seja, é muito satisfatório isso. Sem embromar mais, é isso que eu te peço, fazer uma visitinha e deixar um comentário, é claro, se puder, e quem sabe até seguir o blog. Eu fico muito grata! Beijosliinda !!!!tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. sou doida no Bali, é um dos meus favoritos, e sua combinação ficou linda.
    bjus***

    ResponderExcluir
  7. Amei o resultado, ficou muito bonito.
    Gostei bastante, beijos

    ResponderExcluir
  8. Ficou tão lindo, adorei!!

    Beijão.


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei o Bali em suas unhas ficou chiquerrimo! E que glitter perfeiiiito! Ameeeeei


    Beijos flor

    ResponderExcluir
  10. Showwwwwwwww Showwwwwwwwwww Showwwwwwwwwwwww adorei.

    ResponderExcluir
  11. Essence é Essence...Amei demais!!!
    Beijocas
    Ju
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir