terça-feira, 9 de outubro de 2012

Cupcake - Hits

Olá!

Hoje mostro pra vocês mais um esmalte da coleção Marimoon Multigirl Glitter Shock.
O escolhido da vez é o Cupcake.



O Cupcake tem a base rosada, jelly, cheia de glitters hexagonais de dois tamanhos e de várias cores. Ele fica com esse aspecto de 'sanduíche de glitter', pois a segunda camada acaba 'apagando' os glitters da primeira. Usei 2 camadas dele e mais uma de top coat, para amenizar um pouco o aspecto áspero que fica.

Acredito que se usar um outro esmalte como base, e apenas uma camada do Cupcake, fique melhor o resultado final. Vou tentar depois.

Minha primeira experiência com ele não foi das melhores, mas vou dar uma segunda chance, pois quando vi ele foi amor à primeira vista.
E vocês, já usaram o Cupcake?
Beijos!

21 comentários:

  1. Já usei passando um rosa da Mohda por baixo e uma camada dele pra ficar mais leve o resultado e ficou demais. Acho que a qtdade de glitter prata que pesou um pouco,mas ficou fofo nas suas unhas!
    Post novo lá no blog!
    Um beijo!

    @esmaltecendo

    ResponderExcluir
  2. Adorei ainda mais com esse nome !!!
    bjs vanessa

    ResponderExcluir
  3. Dani, eu sou doida por esses esmaltes da Mari Moon, pena que ainda não tem versão hipo!
    Beeeeijo
    Blog Beleza sem Alergia - Esmaltes para Alérgicas.

    ResponderExcluir
  4. Adoro glitter demais, tenho uma coleção a parte só com brilho!
    Dessa coleção tenho o Suspiro e o Cheesecake, foram os que me encantaram.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Ele fica bonito nos outros ahuiahoihaohaouihaoiuahioa Tõ abusadíssima de rosa mais que o normal esse mês!
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com

    ResponderExcluir
  6. Owwwwwwww que gracinhaaaaaaaaa lindinho de mais!

    ResponderExcluir
  7. Não usei ainda justamente porque ele parece massa de pão de tão grosso! Fiquei encantada com os vidrinhos, mas depois dos swatches broxei; só que aí já tinha comprado :/

    Quando usar vai ser com uma camada!

    Belas unhas, belo blog! Tô seguindo aqui!

    Se puder segue meu blog também?

    lasgarras.blogspot.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oii Dani, eu ameii o esmalte :D o blog ta lindo
    saudades de ti
    beijos :DD

    ResponderExcluir
  9. Esse esmalte é muito lindo, deixaram as mãos tão tão gut gut...eu comprei mais ainda não usei, tá na fila mas agora já quero usar-lo logo...bjsss

    E está rolando sorteio lá no blog, bora participar!
    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/2012/10/primeiro-sorteio-do-blog-o.html

    ResponderExcluir
  10. Já usei esse lindo sozinho e com outro esmalte rosa pro baixo... Gostei mais com a base rosa.. Mas sozinha tbm naum deixa de ser lindo...
    Ammoo essa coleção da Hits

    Bjooo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  11. comprei a coleção mas ainda não consegui usar nenhum =[
    são muito fofos, e ficou lindo em vc, bjus***

    ResponderExcluir
  12. Não curto estes glitões mas linda está cor que unhas mais lindinhas
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo terça! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  13. Lindo!!!!
    Acho u charme esse Cupcake...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lindo Adoro glitter,um charme..
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  15. O Cupcake é um dos meus favoritos dentre todas as coleções Mari Moon da Hits, mas ainda n usei! Acho q ficaria mais legal o efeito por cima de um rosinha mesmo! Depois vou testar! Beijos

    http://myposhpolish.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu amei!
    Separei ele para usar esta semana e separei com ele um rosa clarinho para usar como base, justamente para ter o efeito que vc mencionou... vamos ver como fica :)
    Beijos
    Kelli

    ResponderExcluir
  17. esses esmalte não em ganha...nenhum da coleção não sei pq!
    mas suas unahs ficaram um mimo!

    ResponderExcluir
  18. Ele é muito fofo!
    Vale a pena dar uma segunda chance! ;D
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Gostei do efeito, deve ficar ótimo também para fazer em uma unha só, filha única, vou procurar por ele na minha cidade.Adorei seu blog. Já estou te seguindo.Aguardo sua visita no meu baby blog. Bjos . Dany. http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir