terça-feira, 16 de outubro de 2012

Release: Brasileiríssima - Mereje Trends



A Merheje lança a sua coleção Primavera/Verão 2013, que recebeu o nome de Brasileiríssima. Inspirada na alegria, no futebol e na natureza deslumbrante, a coleção Brasileiríssima alça vôo, viaja pelo Brasil e revela através da cores, o encanto deste país.
 

São oito novas cores, que são vibrantes e fortes. Para quem não abre mão dos tons de rosa, a marca desenvolveu duas novas tonalidades, a moda sertaneja e o frevo. Homenageando o esporte mais famoso do país, o azul foi nomeado de futebol. Para as que gostam de ousar nas unhas, a coleção tem cores fortes e vibrantes como o verde São João, o amarelo Rio 40° e o laranja Baiana Arretada. Para as mais clássicas também tem o lilás Mineirim e a apaixonante azul Bossa Nova.

Mineirim - Moda Sertaneja - Rio 40º - São João

Bahiana Arretada - Bossa Nova - Frevo - Futebol

Para quem quer saber como as cores ficam nas unhas a Merheje disponibiliza um simulador no site. (http://www.merheje.com.br/site/colecao-brasileirissima).

Eu achei a nova coleção linda demais!
E vocês, qual a cor que mais gostaram?
Beijos!

15 comentários:

  1. É muito linda, bem brasileira mesmo!!!

    Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. achei legal, mas nada de muito novidadeeeee, de todas a cor que mais me fez feliz foi o são joão, mas como não encontro essa marca aq em Salvador, nem vou me emocionar muito pq não vou ter onde comprar :(
    bjo bjo

    Me Visita
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
  3. A coleção está bem bonita, pena que quase não se encontra a venda, lembro que comentei isto com a assessoria da marca quando fizemos a parceria. Acho interessante que vendem a parte de cutelaria nas Lojas Americanas e não vendem os esmaltes, a loja tem em todo Brasil, imagina só!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Adorei, as cores estão bem bonitas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. quero mto ver as cores reais dos emslates e nas unhas!

    BjOs de Nana :)
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. Não conheço essa marca ainda! Fiquei curiosa pra ver swatches da coleção!

    Beijos!

    http://myposhpolish.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. São muito bonitas estas cores.
    Gostei mais do azul,como sempre.^^
    Bjus! Dani

    ResponderExcluir
  8. Bonitas as cores, tenho so uma dessa marca, mas vou me arriscar nessa coleçao :)
    O preço é camarada e o vidro eh fofo...rs
    Bjo!

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa coleção!!!
    Mas por aqui não vende :(
    Beijos!!!
    Unhas minha Paixão

    ResponderExcluir
  10. Dani, como as cores são lindas, uma pena eu não achar na minha cidade.
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  11. Amei as cores, bem vibrantes!
    Aqui na minha cidade não vende, que pena :S

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Que cores lindas, pena que não encontro a marca por aqui!
    Beijos *-*
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. As cores são bem vibrandes...parecem lindas. bjs

    ResponderExcluir
  14. Passando para desejar
    Ótima terça!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir