sábado, 5 de fevereiro de 2011

Twiggy - Risquê (Pop 4 You)

Oi gurias! :)

Hoje eu venho mostrar pra vocês o meu queridinho da coleção Pop 4 You da Risquê.

O Twiggy é o meu favorito na coleção, apesar de ser fosco.

Fosco, com duas camadas
Cobertura boa em duas camadas, secagem rápida.
E como eu não consigo usar esmalte fosco, sempre apelo pro roxinho da Colorama.

Duas camadas do Twiggy + 1 camada do roxinho

Na minha opinião, ele fica muito mais bonito assim, beeem brilhoso! rs

E vocês, como preferem?

PS: Me perdoem as cutículas horríveis e rebeldes. Tô lutando muito contra a vontade de pegar o alicate. rs

Bjinhos

21 comentários:

  1. Heeey, Dani!

    Lindo esse Twiggy, muito bonito mesmo!

    Eu prefiro com top coat, mas até fosquinho ele é lindo!


    Bjkkkks

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo
    Beijos
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O twiggy é muito fofo, mas meu amor maior é o Cigarrete!! Está no topo dos meus esmaltes preferidos. Não gosto fosco, só uso com extra-brilho. :)
    Beijinhos

    www.potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Dani, td bom?
    Obrigada pela visita!!!
    Adoro o Twiggy e fiz a mesma coisa q vc, passei o roxinho... hehehe...
    Então, uma das minhas parcerias eu fiz já a mais de 2 meses e até hoje não vi a cor dos produtos... ¬¬
    É brincadeira né... Além de ser difícil de conseguir, qnd consegue enrola, ou sei lá se vão mandar produtos né...
    Qnt ao esmalte, eu tenho aquele e o por do sol, mas ainda não usei.
    Realmente aguadissimo... pelo menos no quesito duração ele me agradou mto mto mesmo... pelo menos isso né.. hehe...
    Bom, grande beijo,
    LAlá

    ResponderExcluir
  5. Flor vim dar uma futricada aqui e aproveitei para lhe deixar um xerinho ^^

    ResponderExcluir
  6. O meu preferido é o cigarrete!!mas, tb amo o twiggy!!!

    Beijos!!

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor...
    adoro esmaltes foscos...
    Ainda bem q existem as possibilidades de tornar fosco ou dar brilho se preferir, né?! rsss

    Lindo o twiggy...

    beijos
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi quelida eu adoro esta cor mas sem o brilho pq também adoro usar fosco é meu favorito!

    Suas unhas estão bonitas dos dois modos!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Gwente amei a ideia com extra brilho ameiiiiiiii vou tentar usar apesar de amar fosco.

    ResponderExcluir
  10. Oii!
    Estou passando para te convidar pra visitar meu blog novo e participar do sorteio de inauguração passa lá,me segue to te esperando abaixo o link do sorteio(uma mini casquete e um heandband pra quem divulgar)
    http://madamesformosa.blogspot.com/2011/02/blog-post.html

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani!
    Também prefiro com brilho, acho muito mais bonito!
    Ficou linda essa cor nas suas unhas ;)
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  12. O Twiggy é muito lindo mesmo, postei há umas semanas no blog e não consigo usar com brilho acredita? Mas mesmo assim, um dia vou tentar usar, hihi.

    Beeijos! :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Também não gosto de esmaltes foscos. hahaha Até acho bonito nos outos, mas em mim não consigo usar e sempre passo brilho por cima ou até mesmo glitter (na maioria das vezes). Já testei essa cor e também adorei, um laranjinha/coral mega lindo.

    Beijoos.
    http://mahriquices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. O Twiggy é o meu favorito eu prefiro ele fosco ! :)

    ResponderExcluir
  15. Super fofo!!!
    beijos
    Agnes
    http://esmaltesmeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Uma graça o Twiggy né? Tenho que usar o meu!

    Beijos!

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oii Dani, td bom?
    Arram, começa com essa letra sim, e a outra tb, viu... faz mais tempo ainda...¬¬
    Sacanagem né..
    O banner tá lá no blog bonitinho e nada... chato né..
    Bjinhos, e boa semana
    Lalá.

    ResponderExcluir
  18. Tenho e amooo!!! Lindaa!
    Bjos
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. O Twiggy é o meu favorito eu prefiro ele fosco ! :)

    ResponderExcluir
  20. Oi Dani!
    Também prefiro com brilho, acho muito mais bonito!
    Ficou linda essa cor nas suas unhas ;)
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  21. O twiggy é muito fofo, mas meu amor maior é o Cigarrete!! Está no topo dos meus esmaltes preferidos. Não gosto fosco, só uso com extra-brilho. :)
    Beijinhos

    www.potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir