quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Rasteirinha - Avon

Oi amores!

Vim mostrar pra vocês um esmalte muito fofo, que faz parte da coleção Delicinhas da Estação da Avon.

Rasteirinha - Avon

É um coral bem bonito, que vai bem com tudo!
Eu acho que ele é um pouco mais rosa do que na foto, mas não consegui captar a cor real dele.

Usei apenas duas camadas. O branquinho da unha ainda ficou aparecendo, mas não é algo que me encomode. Eu gostei assim. Mas pra quem não se encomoda, é só passar uma terceira camada e tá pronto!
A secagem foi bem rápida e foi muito fácil de limpar os cantinhos. Só tenho coisas boas pra falar desse esmalte.

Da coleção Delicinhas da Estação só comprei o Rasteirinha e o Picolé (que vou mostrar depois).

E aí, já usaram? Gostaram?

Bjinhos

19 comentários:

  1. Lindoo Dani!!
    Só pedi o Picolé..mas depois vou pedir o Rasteirinha também.
    Beijinhos

    www.potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  2. Essa Avon está inovando mesmo,vc viu a nova coleção? Tá divina..
    bju
    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super linda a cor
    Beijos
    http://bellyfcherry.blogspot.com
    @Beellyf

    ResponderExcluir
  4. Lindo!

    Agora... é impressão minha ou lembra o Bronzeado, da La Pogée???


    Bjquitas!

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei =/
    Não tenho nenhum esmalte da Avon....

    ele eh lindooo acho essa cor a cara do verão!

    Beijooo

    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nem me fala dessas unhas, haha. Mas quer um conselho: se joje no mira cuticle da Avon, é muito bom, as cuticulas vão ficar hidratadas e aí vc nem vai querer mais tirar.

    Esse Rasteirinha é uma graça, me arrependo de nao ter comprado. Ah eu tenho o Paixão da Guga, que alias, vai vencer esse ano, haha!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o rasteirinha, mas ainda não usei. mas experimentei em uma unha é lindo né?!
    Beijos!!!

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, estou seguindo o blog!!
    Fiz o pedido desse esmalte! Me parece que ele é meio coral? É isso mesmo! Bom, eu gostei!!rs
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  9. Linda essa cor, eu fiz comprinhas de esmaltes da avon, mas ainda não chegou mas acho que fiz boa escolha comprei esse rasteirinha, ficou lindo na unha e que bom que duas camadas já cobre bem! quero que chegue logo!

    beijinhus

    @tdescomplicar
    www.tentandodescomplicar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ain!! que lindo!! estou louca pra usar o meu!!! adorei.. comprei toda a coleção!! :DD

    ResponderExcluir
  11. Pois é Dani aqui não tem Guga não!! Vc sabe se essa loja abre no sábado? Tem um profe da academia que vai todo findi pra Pelotas, quem sabe não rola um favor neh?!
    Beijos!!!!!

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Essa cor é tudo eu adorei, já tinha visto na revista da avon mais nas unhas fica lindo, estou seguindo o teu blog, se der me visita e me segue tbm
    bjos
    http://vaidadesdemeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que linda cor, não consegui comprar esta cor e a outra acho que verdinha, comprei as 2 mais escuras
    Esta é linda adorei!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Oi!!To aqui pra te responder, q vc me perguntou cm e q faz pra fazer a parceria com a merheje,é so entrar no site da merheje (www.merheje.com.br),aí la vai ter uma opção escrito contato,ai vc clica e manda um e-mail pedindo,o segredo é tentar bastante viu flor!
    Bjos
    visitem: momentounhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. ainn q fofura..bem delicadinho^^
    ficou mt mt mt fofo em vc =)
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Lindo, super delicado....

    Acessem e sigam o meu blog: www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oiee.. usei sua imagem (com crédito) pra ilustrar uma postagem minha sobre o uso da cor coral na decoração! nada a ver né? rs.. mas passei aqui pra te avisar, ok?

    A postagem está aqui: http://eumoraria.blogspot.com/2011/02/cores-para-2011.html

    Bjosss

    ResponderExcluir
  18. Oiee.. usei sua imagem (com crédito) pra ilustrar uma postagem minha sobre o uso da cor coral na decoração! nada a ver né? rs.. mas passei aqui pra te avisar, ok?

    A postagem está aqui: http://eumoraria.blogspot.com/2011/02/cores-para-2011.html

    Bjosss

    ResponderExcluir
  19. Linda essa cor, eu fiz comprinhas de esmaltes da avon, mas ainda não chegou mas acho que fiz boa escolha comprei esse rasteirinha, ficou lindo na unha e que bom que duas camadas já cobre bem! quero que chegue logo!

    beijinhus

    @tdescomplicar
    www.tentandodescomplicar.blogspot.com

    ResponderExcluir