quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Swatches - Chillies Pink

Oi gurias!
Como foram de feriado? (pelo menos pra aquelas que têm sorte de ter praia ou porto em suas respectivas cidades.. rs).

Hoje eu venho mostrar novidades.

A Chillies Pink, parceira aqui do blog, me enviou 2 esmaltes para demonstração.
Então vamos à eles :)


Espanhola: metálico, da coleção Atrevida, que é composta por 12 esmaltes (6 metálicos e 6 cremosos).
Cobertura PERFEITA em apenas UMA CAMADA. Secagem MUITO rápida. Apesar de não ser fã de esmaltes metálicos, principalmente vermelho, confesso que achei MARAVILHOSO!



Caipirinha: cremoso, da coleção Delícia do Brasil, que é composta por 9 esmaltes (todos cremosos).
Cobertura perfeita em duas camadas (manchou um pouco pois eu fui premiada com um pincél todo torto). Secagem rápida. Achei o verdinho lindo, e não consegui comparar ele a nenhum outro. Me apaixonei e usarei ele com certeza!
Ah, sem falar no brilho. Gurias, ele tá SEM top coat! E vejam o brilho dele!

Quando à qualidade, durabilidade, não tenho como opinar ainda pois só usei eles pra mostrar pra vocês.
Mas quanto à cor, brilho, pigmentação, garanto que é 100%!

Agora é torcer pra que apareça pra vender o quanto antes nas nossas respectivas cidades né?


Bjo!

14 comentários:

  1. adorei o verdinho
    Beijoos
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eles são lindosss
    bem intensos =)

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei hein?!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que verde mais lindooo, parece até com o que estou usando!!! Adoreiii.
    Será que essa marca não vende em São Paulo? Queria!!!

    Ah, eu acho que não estava conseguindo comentar nos outros posts por causa de uma palavra, acredita? Hahahaha... Ri demais agora!
    A palavra Sexy. É que eu comento daqui do trabalho e tem um monte de site que é bloqueado aqui, sabe? Aí tudo que é difitado que tenha orkut, facebook, twitter, sexo hahaha não exibe a página!
    Cada uma, né?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. adorei, mt fofos
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. São lindos adorei as cores, depois vc fala o que achou dele no total...eles vendem em site né?

    Beijos coloridos1

    ResponderExcluir
  7. Adorei !! o verdinho é muito fofo gamei nele!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjão!♥

    ResponderExcluir
  8. Viu só, menina, que absurdo? Hahahaha... Só porque eu queria me aventurar nesses assuntos hahaha... Brincadeirinha, credo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Gente que esmalte tudo hem..essa marca esta vindo com tudooo

    beijoss


    nossaspinceladas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Amei o caipirinha!!!!
    beijos!!!

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. pergunta que não quer calar... vai vender nas farmacias e lojas de cosméticos ou só no sexshopp? kkk

    adorei os dois XD! Esse capirinha me deu vontade de comer doce, ou melhor beber suco de limão(pq meu estomâgo rejeita destilados) XDDDD

    Achei muito legal essa sua inusitada parceria.
    =***
    http://makebside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. coisa mais linda essas cores, postei hoje sobre eles
    delícia!!! quero encontrar uma consultora agora

    http://modanamao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. E é afrodisíaco msm? rs
    Tem selinho pra vc flor!
    Beijos!

    ResponderExcluir