sábado, 22 de janeiro de 2011

Unhas Deborah Secco

Bom dia gurias!

Já vi por aí diversos comentários sobre o esmalte que a Deborah Secco usou no Faustão (que agora é Faustinho né?).

Impossível não comentar, realmente ficou um luxo! Vejam a foto...

Foto: www.marcosproenca.com.br  

De acordo com o Unha Bonita, o esmalte usado foi o Dolce&Gabbana drama#106 e a pontinha foi o Preto Sépia da Risquê.

Como nós, pobres mortais, não temos ao nosso alcance um Dolce&Gabbana, temos que improvisar né?

Sugestões:
*Chocolate - Colorama (Esse sendo mais marrom do que rosa)
ou
*Mauve Urban - Colorama (Esse sendo mais rosa do que marrom).

Acho muito difícil chegar em um meio termo. O jeito é misturar né? rs

E vocês? Arriscam qual cor brazuca ficaria mais parecida?

bjinho

19 comentários:

  1. Lindas mesmo essas unhas! Quero pra mim! rs

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente não gostei, achei a cor inverno demais..hehe

    O blog ta lindo!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. essa unhas ficaram linda demais, eu não sei qual combinação dos esmaltes brasileiro ficariam melhores.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não vi ela no Faustão
    Mas achei muito lindo as unhas, ficaram luxuosas!!!

    ;*

    belezanamidia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei a idéia! as unhas ficaram maravilhosas!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  6. Ai que unhas lindas Dani!
    Mas eu não consigo usar escuros puxado pra marrom!
    Eu acho lindo, mas acho que não combinam comigo!
    Mas posso tentar algum dia!

    Beijinhos!

    http://colorup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. linda a sunhas dela amei
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani... será que o Camurça da Colorama não fica parecido? E tem tb o Violet da Panvel, achei acor semelhante, talvez fique mais claro mas acho que vale tentar. Se eu fizer mando as fotos.
    Bj
    Sabrina
    unhas-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. @Na
    Também acho que a cor combina mais com o inverno. O verão pede cores mais alegres né? bjo

    ResponderExcluir
  10. @Color Up
    Tenta usar sim flor! Acho que ficam mais bonitos no inverno, mas esses tons marrons/nudes são chiques e combinam com tudo!
    bjinho

    ResponderExcluir
  11. @SassáTW
    Sassá, quando for tentar fazer, irei esses dois também que tu falou. Acho até que o Violet da Panvel fica mais parecido que o Camurça. Valeu a dica :D bjinho

    ResponderExcluir
  12. Bem a sua dica foi demais, quem não tem aceso aos importados pb solucionado, mas não gostei muito não ...

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Muito boa a combinação né , mas sei não gosto de cores mais claras!!!


    bjus.

    ResponderExcluir
  14. Eu não sei como arriscar uma cor que chegasse tão perto...Mas ficou linda mesmo essas unhas!

    Bjos
    http://esmaltesereflexoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu acheii muito invernoo!
    Não sei se foi a francesinha que não gostei...
    Se foi as cores...
    Ela é lindaaa! Podia ter posto um rosa ou laranja :)
    Beijoos :*

    potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  16. Eu definitivamente amo francesinhas diferentes,sempre faço nas minhas,ela arrasou amei d+.
    bejinhos e fique com Deus
    http://cantinhodaarielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. A minha eu fiz com o café creme da Impala mesmo. Hehehehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Oi Dani... será que o Camurça da Colorama não fica parecido? E tem tb o Violet da Panvel, achei acor semelhante, talvez fique mais claro mas acho que vale tentar. Se eu fizer mando as fotos.
    Bj
    Sabrina
    unhas-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Sinceramente não gostei, achei a cor inverno demais..hehe

    O blog ta lindo!

    beijos

    ResponderExcluir