terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Cera Granado

Gurias,
como já havia dito no post anterior, hoje vou falar sobre a cera nutritiva da Granado.


Comecei a usar hoje cedo e sabe qual foi a impressão que eu tive? Acho que a mesma de muitas que já usaram, de que não estou passando nada na cutícula.
É estranho, a gente tá acostumada a usar creme e quando usa algo diferente, acaba estranhando.
Mas apesar da estranheza, eu to AMANDO! Deixa a cutícula super hidratada e em seu devido lugar.
Não tá sendo nem um pouco sacrificante ficar longe do alicate, porque a cerinha tá fazendo o seu trabalho bem direitinho :D
E sem contar o cheirinho que é delicioso.
Eu recomendo e muito!

Bjinhos

10 comentários:

  1. Aaaa hahah, eu tbm uso, amo, e recomendo diiiiiiiiiiimais !!! *------*

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Eu adorooo essa cerinha!!!
    Nunca mais usei porque troquei de bolsa e sempre esqueço de pegar, mas to usando o meu creminho hidratante Avon.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. eu amoooo essa cerinha adorooooooo e tem um cheirinho agradevel de mais ela é otima ja to longe do alicate desdo dia 24/12 e nao to sentindo falta.

    ResponderExcluir
  4. Tô loucaaa pra experimentar!! :)
    Beijoos :*

    potinhoscoloridos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tb tô afim de experimentar...
    Bjs
    Claudia
    http://semficardefora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Quando o assunto é cuticula eu sou um zero a esquerda, até por que eu nunca tirei a minha, mas que sempre ouço e leio muito sobre essa cerinha e sempre muito bem.
    É bom que esses produtos funcionem, por que eu odeio alicate e queria que eles fossem abolidos :)

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi flor^^
    comprei a certinha tbm, mas ainda nao usei, mas o cheiro e mt bom mesmo =)
    Beijos
    Cah
    Blog: esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Daniele,
    Essa cerinha está na minha lista de compras, mas ainda não encontrei. Estou cheia de curiosidade de usar, todos dizem que é ótima.

    Tem 2 selinhos pra você lá no blog.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Quando o assunto é cuticula eu sou um zero a esquerda, até por que eu nunca tirei a minha, mas que sempre ouço e leio muito sobre essa cerinha e sempre muito bem.
    É bom que esses produtos funcionem, por que eu odeio alicate e queria que eles fossem abolidos :)

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oi flor^^
    comprei a certinha tbm, mas ainda nao usei, mas o cheiro e mt bom mesmo =)
    Beijos
    Cah
    Blog: esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir