domingo, 2 de janeiro de 2011

Luzes holográficas - Mohda

Oi!
Como foram de reveillón?
Muitas promessas? Uma das minhas promessas foi parar de tirar a cutícula. Prometi isso dia 30 na verdade, e desde então não tiro. Mas tô desesperada já! Acho que não vai durar muito tempo não... rsrs

Hoje eu trago pra mostrar 3 esmaltes da coleção Luzes Holográficas da Mohda.

 Água Marinha - 3 camadas

 Ametista - 2 camadas

Jade - 3 camadas

Eu gostei dos 3, mas o preferido é o Jade. Eu esperava algo mais "tchan", acabei me decepcionando um pouco.
Em cima de outras cores de repente fique mais bonito.

E vocês, já usaram? Gostaram?

Beijinhos

10 comentários:

  1. Lindos.

    Estou apaixonada pelo Jade, lindíssimo!

    Bjks!!!!!

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essas coberturas são tão lindas! *---* quero logo todas, haha.

    makeupandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Desses, eu tenho o Ametista, tbm fiquei meio decepcionada, mas vou tentar fazer alguma coisa com ele:)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Acabei não comprando nada dessa coleção...Várias empresas resolveram ançar glitter 3d ao mesmo tempo, acho que me satisfiz com os da top beauty e da ludurana...
    E quanto ao alicate, se joga na cerinha da granado e nos cremes hidratantes e resistaaaa!!!haha

    beijos

    Liu
    ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  5. Por cima de um cremoso deve ficar lindoo!! :)
    Beijoos :*

    potinhoscoloridos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O Jade é lindo mesmo! Como sera que ele fica com o Militar? Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. que lindo o Ametista, eu tenho o Ágata dessa coleção, mas ainda não testei. Se for igual a esses vai ser lindo.

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Daniele,
    Vim aqui retribuir a visita e conhecer o seu blog. Adorei. Estou te seguindo também.
    Olha, eu não tiro a cutícula das unhas e não sinto a menor falta. Mas no começo é um pouco aflitivo. Resista. Hidrate bastante e sempre que lembrar afaste as danadas que elas acabam ficando menores. A liberdade do alicate compensa.
    Ah, gostei mais do Ametista (adoradora de roxos kkk).

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sou louquinha pelos esmaltes da Mohda
    mas não encontro por aquiii

    =**
    FELIZ 2011

    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho o Jade e o Ametista!!! São lindíssimos, adoro!!!
    E passa mesmo o Bíquini Vermelho da Impala, já que você é branquinha, vai ficar lindíssimooo em você!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir