terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Swatches - Ultimate Glitter (Top Beauty)

Olá!

Hoje vou mostrar pra vocês os esmaltes da linha Ultimate Glitter da Top Beauty, que são os nossos tão amados glitters hexagonais.





Resolvi testá-los com fundo branco e com fundo preto. Usei apenas uma camada e foi suficiente pra ficar assim como na foto.
A única diferença deles para outros glitters hexagonais que existem por aí é que ele só tem glitter hexagonal, não tem o glitter comum misturado.

Eu ando viciada nos glitters hexagonais, portanto, adoro cada um deles.
E aí, quem já usou? Aprovam?
Beijos!

18 comentários:

  1. Lindos!!!


    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o plumas e paetês!
    Amo dourado!rs
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu não caí de amores não =/

    beijos flor

    http://sarahcadosh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. aaah são lindos né ?! Já comprei o Dancing Days ,e o Plumas e Paetês ,só falta o Lança-Perfume ! *-*
    Me ajuda a decidir que roupa eu vou pra minha colação ,estou com essa dúvida cruel ,e a colação é hoje ! rs.
    Beijos *
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/
    @_amoesmaltar

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos, bem brilhosos.....

    Aproveita e participa do sorteio do meu blog, são 15 prêmios ao total. (tem post novo):

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi quelida acho tão dificil passar estes glittão eles saem junto com o pincel...kkk
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Uau, gostei de tooodos.
    Lindos :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. O Plumas e Paetês é o meu favorito.

    Beeijos. ;*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  9. Lindooos! Mas acho q não vão chegar aqui em Itabuna nunca!
    hauahaua

    Beijos

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Dani eu tento e tento passar mais sai muito pouco no pincel,mais quero esses pram mim,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  11. Sobre o preto ficaram todos lindos, adorei!
    :*

    ResponderExcluir
  12. Hum.. ficou bem a cara do natal e ano novo!
    Gostei demais!

    beijos

    Vivian Marso
    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei esse glitter confetti de todo o meu coração. Semana passada eu comprei o Dancing Days... que coisa maravilhosa, cara de festa, de alegria, lindo! Ah, sim, eu já o testei sobre várias cores de esmaltes, é perfeito!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. oi
    ai que lindo esses brilhos eu amo
    Se gostar segue meu blog www.modatlb.blogspot.com ja estou te seguindo.
    bj

    ResponderExcluir
  15. Tô louca pelo Plumas & Paetês, mas não encontro de jeito algum.

    http://herrogenetico.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Dani,
    Lindooo!!! adoro a marca e ainda não tinha visto essa linha, vou procurar até achar por aqui. Passei pra conhecer e já estou seguindo!
    Dá uma passada lá no HD, vamos adorar sua visita.

    Bjus.
    Hilda

    ResponderExcluir
  17. Não gosto muito desses glitters, mas esses ai estão bem feitinhos né rsrsrs

    Bjs

    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir