sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Comparando: Spot Light (Nyx) X Disco Ball (Impala)

Olá!
Quando lançaram o release da coleção Disco da Impala, a grande dúvida da maioria das apaixonadas por esmaltes era se o Disco Ball seria uma cópia do tão cobiçado Techno da China Glaze.
Como não tenho o Techno, vou mostrar a comparação do Disco Ball com o Spot Light da Nyx, que até onde eu sei, é o "irmão separado no nascimento" do Techno.

Vamos às fotos então!






No vidrinho já se nota a diferença entre os dois: o Disco Ball tem menos "glitter comum" misturado com os hexagonais do que o Spot Light. Os glitters hexagonais dos dois esmaltes são exatamente iguais, do mesmo tamanho. Na foto usei 1 camada de cada esmalte. 

Quanto ao preço, o Disco Ball custa entre 4 e 5 reais enquanto o Spot Light varia de 15 a 20 reais, dependendo do site em que é vendido.

Dúvidas esclarecidas?  Espero que sim! :)
Beijos!

17 comentários:

  1. Eita! Mas que iguaizinho sô!
    Acabei de conhecer seu cantinho e já estou mega seguindo!

    ResponderExcluir
  2. É o que difere os dois é a quantidade de glitter em cada um!! O Nyx tem muito mais heim?!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho legal até tenho mas passar eles é U Ó!
    Lindas unhas adorei
    Bom sabado
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o Dico Ball, e amoo!
    rs

    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ah eles saõ bem parecidos mesmo
    adoro ver comparação .. e bom
    ate pq as vezes agente acaba comprando
    esmaltes iguais sem saber

    se comprar nyx na cherry culture
    sai bem menos de 15 reaiss ..

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. tenho os dois e é isso mesmo!
    são gêmeos só que o spot tem mais glitter comum :D
    gosto dos dois, mas uso mais o nyx porque eu acho que seca mais rápido ^^
    adorei o post =*

    ResponderExcluir
  7. Oii!

    Também vi comparações com o Techno, e ele tb tem mais glitter fininho. Mas nada que passar um glitter prata com o Disco Ball não resolva, haha. A economia é enorme!

    Beijinhos,

    Cah
    http://esmaltelicious.blogspot.com

    PS: dá uma olhadinha lá no meu. Tem post fresquinho, rs.

    ResponderExcluir
  8. Opa, claro que preferimos o Disco Ball, né? hahahaha
    Achei super parecidos, mas não preiro o DB só por ser mais barato não, acho que ficou mais bonito com menos glitter tipo 'pontinho', e mais hexagonais :)
    Beijos,

    Tha - http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. realmente dá para ver a diferença no glitter comum, mas nem compensa, muito caro, é melhor ficar com o Impala,rsrsrsrsrsrs
    bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  10. ooooi flor!

    No meu caso prefiro o nacional msm pois é bem mais fácil de encontrar!!

    Ficava paquerando os importadinhos o tempo todo mas felizmente a industria nacional tá botando p quebrar né?? Melhor pra nós!!! rsrsrs

    besitos


    www.esmaltesdadoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Os dois são lindos, eu prefiro o nyx, mas me contento com o nacional!

    ResponderExcluir
  12. OS DOIS SAO LINDOS O NYX PARECE MAIS COM O TECHNO DA CG NÉ?

    ResponderExcluir
  13. Adorei os dois, são dois lindos :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eles sao gemeos!
    rs

    E eu vendo NyX a 10 reais... :P

    ResponderExcluir
  15. Lindos, e felizmente estamos tendo o acesso a esmaltes nacionais que não ficam nada atrás dos importados e ganhamos no quesito preço!
    adorei o post
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  16. Ainda bem que são mega parecidos!
    Uma baita economia comprando os esmaltes nacionais!
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Olá
    São diferentes né
    Gostei a Impala.
    Passa lá no meu blog novo!
    http://www.portalmaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir