sexta-feira, 15 de julho de 2011

Coleção Pure Glam (primeiras impressões)

Olá amores, tudo bem?

Comprei 3 esmaltes da coleção Pure Glam da Sancion Angel, e hoje venho dar minha humilde opinião sobre eles.
Em todas as fotos resolvi usá-los sem nenhum esmalte como base, passei cada um deles purinho na unha apenas pra ver como eles são mesmo.

STAR LIGHT

Tem glitters prata de vários tamanhos variados.
Não foi muito difícil de aplicar, porém, esses glitters gigantes, tive que aplicar com um palito porque achei impossível colocá-los na unha com o pincel. Já os glitters menores foram fáceis de serem aplicados. Usei duas camadas generosas.

PLATINUM

Glitters multicoloridos, também de tamanhos variados. Também usei duas camadas generosas para ficar assim, e alguns glitters eu tive que ajeitar com o palito na unha, pq ficaram uns por cima dos outros. Dificilmente eles ficam espalhadinhos.

BLUEBERRIES FROZEN

Glitters de tamanhos variados e em tons de lilás. De cara foi o que me chamou a atenção quando vi as fotos da divulgação. Assim como os outros dois, foi difícil de deixar eles espalhadinhos nas unhas e tive que ajeitar com o palito. Usei também duas camadas bem generosas.

CONCLUSÃO:
Antes de mais nada, quero dizer que tudo o que escrevo aqui é unicamente a MINHA opinião. Respeito muito o gosto de todos e procuro não desrespeitar ninguém. 

Nas fotos de divulgação eles pareciam ser ENORMES, o que na realidade não é bem assim. Na minha opinião, nas fotos de divulgação exageraram um pouco na quantidade de glitter, e isso acabou assustando muita gente por aí, inclusive eu.
Quando comecei a ver algumas cores em outras unhas, comecei a ver que os glitters eram bem mais bonitos do que eu imaginava e nem eram tão gigantescos como pareciam. Resolvi então comprar pelo menos 3, pra tirar a prova e mostrar aqui.
Minhas unhas são pequenas e eu achava que ficaria muito grande e pra minha surpresa não ficou tão exagerado quanto eu imaginava.
Achei super difícil de aplicar todos eles nas unhas. Pros glitters ficarem bem espalhadinhos, tive que usar um palito, o que não foi um problema já que eu não estava usando nenhum esmalte como base. Se tivesse, certamente essa "ajeitadinha com o palito" teria estragado o esmalte de baixo.

Apesar de todos os contratempos, eu pretendo comprar o restante da coleção, pois achei muito bonita e original. Todo o trabalho pra aplicar nas unhas é compensado quando a gente vê o resultado final: fica lindo demais!

Post gigantesco, eu sei, mas espero que seja esclarecedor.
E àquelas que ainda não se renderam por receio, assim como eu tinha, não tenham medo e se joguem! Garanto que o resultado fica lindo.

E pra quem leu o post todo, concordam com o que eu disse? Discordam?
Opinem!
Beijos!

ATUALIZADO!
Sobre o preço:

De acordo com a Ana Regina, da Sancion Angel, no site da marca os esmaltes da coleção estão R$5,90. Eu comprei no site Bela Glamour por R$6,90.
Não vejo nada de absurdo no preço, pelo contrário, achei o preço bem justo, bem acessível. Apenas os gringos tinham glitter hexagonal e a Sancion Angel nos fez um favorzão lançando essa coleção e por um preço muito camarada! Na minha opinião, tá aprovadíssimo!

38 comentários:

  1. Lindos mesmo, uma pena serem difíceis de aplicar! =/

    beijos

    makeupandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Amorinhaaaa...

    Ahhh ficou tão fofo só ele... sem o esmalte base... ficou mais delicado ainda!!!

    Concordo em tudo com vc, Dani... Tb me assustei com as fotos de divulgação... estava bemmmm exagerado de glitter, uns quase cobrindo a unha e outros cobrindo totalment. Acho q isso retira a beleza do glitter, já q são hexagonais, e isso deve ficar bem evidente...

    Amei o post...

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  3. Oi Daniele! Antes de mais nada, parabéns pelo post!

    Sabe, logo que eu vi essa coleção eu pensei "Meu Deus do céu, que glitter exagonal exagerado!".

    Na minha opinião de consumidora que não entende de nada eu acho que quem fez os Swatches da coleção ERROU profundamente e não soube mostrar o glitter de forma correta. Vamos combinar que além de eles parecerem ser bem maiores do que são como você disse, não é possível ver o glitter de forma clara. É muito difícil ver as cores e os tamanhos com um glitter por cima do outro. Uma foto diz muito, conta muito.

    Com relação a aplicação, acredito que seja normal ter que recorder ao palito de dente para separar um glitter do outro. Tenho o Gems da Milani e quando usei ele precisei fazer a mesma coisa para separar um glitter do outro. Então para mim isso nem é um defeito, é uma coisa normal.

    Gostaria que se você pudesse nos informasse o valor que você investiu neles porque seria interessante se discutissemos aqui não só a qualidade mas o preço justo também, porque uma coisa que ando reparando é que os esmaltes (pelo menos por onde moro) estão tendo um aumento abusivo.

    Tenho o pé atras com a Sancion Angel com relação ao preço porque quando eles lançaram os flocados a mais ou menos 13 reais tive a oportunidade e te-los, depois que outras marcas começaram a investir no mesmo efeito o preço abaixou para menos da metade. Eu sinceramente acho que isso não é justo com nós consumidoras. Se ele pode ser vendido a um preço de 5 e pouco porque um preço tão abusivo assim?

    Bom, essa é a minha opinião. =)

    @ArtisticCNails
    http://artisticcreativenails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu vi em vários blogs os mesmos comentários que vc fez...muita gente se decepcionou com a coleção por conta disso..é muito chato ter que ficar mexendo com o palitinho e ficar colando os glitters,sob risco de borrar ou até mesmo deixar o esmalte de base bem grosso..os que eu tava em mente de comprar era o Pink Poá e o Gloss Stone...nas fotos eles mostram que ficam tão juntinhos que foi decepção ver que as meninas aplicavam e ficavam meio que espalhados...
    Dentro disso...tenho cá minhas dúvidas se vou querer...vc aconselha?
    E olha que não chegou aqui em salvador,então vou ter que comprar em loja virtual.

    beijos
    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  5. Realmente não são tão bonitos, mas vc caprichou no post!
    ótimo final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Daniele,
    O post ficou muito bom, claro e objetivo, quem ainda tinha dúvidas sobre como "funciona" essa coleção, não tem mais.
    E não é que ficou bonito sem esmalte base?!! Mas como você disse, se tiver que ajeitar com um esmalte por baixo vai borrar, o que é uma pena.
    Exageros em divulgação? Normal, acho que é pro pessoal discutir a respeito e espalhar!

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei do post. Vou seguir o blog =)

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. acho bem exagerado o tamanho desses glitters, eu sei que vou pagar pela lingua, pq assim que encontrar vou comprar pra testar. mas a primeira vista eu não gostei1
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Nossa adorei o post!
    Eu achei os esmaltes lindoos!!
    Deve ter dado um trabalho.... mas o resultado compensa!
    =D

    Beijos!
    Chegaram novidades na nossa lojinha, não deixe de conferir!
    http://tchucatchurubba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Como falei no Blog da verinha, eu achei essa coleção feia... =/ #foreveralone
    Conheci seu cantinho por indicação da Verinha e adorei! Já estou seguindo! Visite o meu e se gostar siga ;)

    beijocas

    http://sarahcadosh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. @Rebecaadoro o blog e acho essa questao de opiniao super valida!

    eu achei lindo lindo lindo, nao tive dificuldades quanto aos gliters se espalharem, apliquei duas vezes tbm mas esperei a primeira mao secar bem!

    e como a rebeca disse, acho muito caro essas novidades que a sancion angel coloca no mercado, eu paguei 12,5 por cada vidrinho!

    tenho certeza que daki a pouco outras marcas vao lancar e eles ao abaixar o preço, mas nao consegui esperar.

    aki onde moro nao tem sancion angel por isso comprei pela net, mas msmo assim achei um pouco caro =/

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu post e ele é esclarecedor sim... So para esclarecer ainda mais. O preco dos PURE GLAM na loja da marca estao 5,90. Nas lojas, nao temos como saber uma vez que cada comerciante pratica o preço que acha certo.
    Beijos e obrigada pelo post.
    Ana Regina

    ResponderExcluir
  13. Milka nascimento - @KinhaNascimento

    Também achei horrivel de aplicar... mas eu e algumas amigas descobrimos que se deixar o vidrinho de cabeça para baixo por uns 5min.... os brilhinhos vão subir para a tampa e assim fica suuper fácil de aplicar, e vem muuitos brilhinhos de todos os tamanhos. #Ficaacia
    :*

    ResponderExcluir
  14. Dani!!
    Post muitooo bom!!
    Essa semana eu vou fazer os swatches com os que recebi do concurso que participei!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Dani!
    Seu post foi um dos mais sinceros e eu finalmente passei a gostar e muito dessa coleção!
    Mostrá-los sem esmalte por baixo esclareceu muito minhas dúvidas.


    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  16. @Rebecaadoro o blog e acho essa questao de opiniao super valida!

    eu achei lindo lindo lindo, nao tive dificuldades quanto aos gliters se espalharem, apliquei duas vezes tbm mas esperei a primeira mao secar bem!

    e como a rebeca disse, acho muito caro essas novidades que a sancion angel coloca no mercado, eu paguei 12,5 por cada vidrinho!

    tenho certeza que daki a pouco outras marcas vao lancar e eles ao abaixar o preço, mas nao consegui esperar.

    aki onde moro nao tem sancion angel por isso comprei pela net, mas msmo assim achei um pouco caro =/

    ResponderExcluir
  17. acho bem exagerado o tamanho desses glitters, eu sei que vou pagar pela lingua, pq assim que encontrar vou comprar pra testar. mas a primeira vista eu não gostei1
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu vi em vários blogs os mesmos comentários que vc fez...muita gente se decepcionou com a coleção por conta disso..é muito chato ter que ficar mexendo com o palitinho e ficar colando os glitters,sob risco de borrar ou até mesmo deixar o esmalte de base bem grosso..os que eu tava em mente de comprar era o Pink Poá e o Gloss Stone...nas fotos eles mostram que ficam tão juntinhos que foi decepção ver que as meninas aplicavam e ficavam meio que espalhados...
    Dentro disso...tenho cá minhas dúvidas se vou querer...vc aconselha?
    E olha que não chegou aqui em salvador,então vou ter que comprar em loja virtual.

    beijos
    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  19. Lindos mesmo, uma pena serem difíceis de aplicar! =/

    beijos

    makeupandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que bom que gostou Si. A intenção era justamente essa, mostrar exatamente como eles são e tentei ser o mais sincera possível.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. De início também achava exagerado, mas conforme fui vendo outras pessoas usando, fui gostando. Acho que vale a pena pelo menos comprar um pra testar e tirar tuas próprias conclusões.
    Beijão flor!

    ResponderExcluir
  22. Que bom que gostou flor! Quando tu fizer os swatches dos teus, tenho certeza q vai se apaixonar apesar deles serem chatinhos de aplicar nas unhas.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  23. Olha só, não sabia dessa! Adorei a dica e vou experimentar fazer isso na próxima vez que for usar. Obrigada :D
    Bjo!

    ResponderExcluir
  24. Não há o que agradecer Ana Regina. Fico feliz que tenha gostado do post e obrigada por falar sobre o preço deles. Já atualizei o post falando sobre isso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. 12,50 cada vidrinho? Que absurdo! Provavelmente tu errou ao escolher esse lugar pra comprar, pois encontra-se muito mais barato em outros sites.
    Também comprei os meus pela net e paguei 6,90 apenas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Que bom que gostou do blog flor.
    Obrigada pela tua visita e já vou visitar teu cantinho.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Com certeza o trabalho todo compensa. O resultado final fica lindo!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  28. Também achava exagerado e a primeira vista não gostei. Mas mesmo assim comprei para experimentar e gostei muito.
    Mas gosto é gosto e não se discute! rs
    Bjo!

    ResponderExcluir
  29. Que bom que gostou do post Patrícia. A intenção era ser o mais sincera possível e esclarecer algumas dúvidas sobre eles. Gostei deles sem esmalte base, mas logo vou testá-los com outros esmaltes para ver o resultado.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Que bom que gostou do post Ma. Tentei ser o mais clara possível em "poucas" palavras. rs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  31. Eu aconselho sim! Apesar de ler sobre todas essas críticas, ainda assim comprei os meus vidrinhos e não me arrependo. Acho que tu deveria sim comprar os teus favoritos e testar. Acho que tu vai adorar, mesmo tendo trabalho pra deixá-los espalhadinhos nas unhas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Concordo com tudo o que tu disse.
    Em relação ao preço, dependendo do lugar, esse valor oscila muito. Já vi aqui os holográficos por quase 20 reais, e em outros lugares, por 12 reais. Não comprei pois ainda acho muito caro pra um esmalte nacional.
    Achei que a coleção Pure Glam ia ser bem cara também, mas não. O preço é bem acessível. Paguei 6,90 na Bela Glamour e no site da Sancion Angel tá 5,90.
    Vale a pena investir.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  33. Q bom que gostou do post amora!
    Tentei ser o mais sincera possível!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  34. eu me empolguei no começo por essa coleção mais vi em alguns blogs e nao curti nao axo que vou desistir de comprar.

    ResponderExcluir
  35. Olá!
    Gostei muito do primeiro!!
    Gostaria de aproveitar para te convidar para os 2 sorteios lá do blog.
    Passa lá!!
    Abraço
    http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. adorei seu post, super bem explicado... eu também vi as fotos de lançamento e me assustei.. mas comprei na bela glamour o star light pois achei que será mais fácil de combinar com os outros esmaltes que tenho... acho o preço justo! você compra, chega em casa e é só usar! não precisa ficar procurando de perfumaria em perfumaria procurando... e pelo que li, a qualidade é boa... quem não pode pagar por um DL (meu caso) se joga nesse aí e sái toda feliz!! =)

    ResponderExcluir