segunda-feira, 25 de julho de 2011

Milani - Hi-tech

Olá pessoinhas, como estão?
Começaram bem a semana?
Eu comecei muito bem. Fui acordada pelos Correios com 2 caixinhas de parceiras. Mas isso mostro depois.

Vamos ao esmalte de hoje? 
É o Hi-Tech da Milani!


O Hi-tech faz parte da linha "3D Holographic" da Milani. Tem quem diga por aí que ele não é holográfico mas, na minha opinião, ele é holográfico sim. Pra mim, tudo que forma prisma, é holográfico. Não é tão holográfico como os muitos que vemos por aí, ele é um holográfico mais discreto, mas lindo!
A cor dele? Difícil definir. É algo entre o dourado com um "quê" de verde. Pelo menos é o que eu vejo.
Usei 3 camadas por exagero mesmo, porque com 2 camadas já tava ótimo. Secou absurdamente rápido, foi muito fácil de limpar os cantinhos e ficou bem lisinho! Poucos são os esmaltes que eu dispenso o top coat pra finalizar, e esse foi um deles. Simplesmente perfeito!

Eu amei, e já quero usar de novo!
Detalhe: Esse foi mais um dos mimos maravilhosos que ganhei lá no Febre de Esmalte da minha querida Verinha!
E vocês? Gostaram?
Beijos!

14 comentários:

  1. Carol-Vicio Sadio25 de julho de 2011 07:17

    lindaaaaaaaa essa cor eu nunka usei milani mais sempre vejo blogueiras falando bem adoreii suas unhas.

    ResponderExcluir
  2. FEMININA E VAIDOSA25 de julho de 2011 07:22

    lindo!!! amo dourados, este está show!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Dani...

    tb acho ele holografico sim... Pode ser um pouco mais timido, mas
    tem prisma e ficou maraaaaa!!! É mais um glitter holográfico!!!
    Acho q se vc aplicar sobre uma base matte, ele ficar ainda mais lindo...
    Tipo:
    1 camada de base comum
    1 camada de base matte
    2 camadas do Milani

    (achoooooo, tá?) rsss Não tô dizendo q ficará mais intenso o prisma,
    é apenas uma ideia... pq sei q a Base Matte tem um 'poder' a mais com
    os holográficos...

    beijosss
    Verinhaaa

    ResponderExcluir
  4. Margareth gervason25 de julho de 2011 08:15

    Lindo demais adorei tenho o rosa!
    Ficou shw!

    Ótima semana para vc quelida
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Dani, quero ver o estado da caixinha... vc falou no twitter...
    hehehe
    Esse esmalteeenho eh muito ouro, muito ouro inxala!!!
    hahaha
    Bj

    ResponderExcluir
  6. é mto lindo!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Dani quanto glamur dentro de um vidrinho né!
    Nossa lindo o esmalte!
    Tem post novo lá no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOoo

    ResponderExcluir
  8. Unhas Pintadas & cia25 de julho de 2011 13:25

    Puro luxooooo
    estou apaixonadaaaaaaaaaaa

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Karla Loucura dos Esmaltes25 de julho de 2011 14:37

    Lindíssimo!!


    Bjks, karla e Pri
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nuss... esse é ryhco mesmo! Do poder! Ahazou!


    Bjsss

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  11. pamelaandreli199525 de julho de 2011 18:44

    Muito lindo, adorei...

    Visitem meu blog: (tem post novo):

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Aiii que lindoooo!!!
    Adoro os esmaltes da Milani!
    Ah! Lá no blos está rolando sorteio!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Mas que cor glamourosa é essa, hein? Loosho puro!
    Bjs e ótima semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Revistadeluxegold26 de julho de 2011 08:14

    Essa cor é um luxo.
    Ficou linda!
    Amiga vista meu blog e me diz o que você achou do meu look almas gêmeas.
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br/

    ResponderExcluir