domingo, 16 de setembro de 2012

Vem me ver (L'apogée) + Carina (Big Universo)

Olá!

Outro dia me deu vontade de usar um laranja, e foi quando resolvi usar o Vem me ver da L'apogée.



O Vem me ver é um laranja querendo ser coral, cremoso, com shimmer prateado. Achei o esmalte um pouco grosso, mas não deu trabalho para passar. Por ser grosso, a secagem foi um pouco demorada, e algumas horas depois, ele perdeu um pouco do brilho. No anelar, usei 1 camada (pincelando várias vezes para que os glitteres ficassem espalhadinhos) do Carina da Big Universo.

No final das contas, achei o esmalte bem sem gracinha, e acabei tirando tudo no outro dia. E continuei com vontade de usar um esmalte laranja. 
E vocês, gostaram?
Beijos!

17 comentários:

  1. Adoro LaPogee, infelizmente não tenho achado as coleções mais novas por aqui. Achei bem bonitinhos os brilhos dele.
    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse esmalte, ele tem um brilho incrível *-*
    Beijos (:
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ficou mt fofa essa unha, adorei!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei, que fofo esse esmalte.
    Pena que você não gostou muito... Beijos

    ResponderExcluir
  5. Mais uma nail fofissima, vc tem o dom !

    ResponderExcluir
  6. Flor que lindo esse esmalte
    ficou tão fofo
    eu gostei tanto do glitter que acho que usaria
    em todas as unhas
    #Esmaltólatras Sim#
    BeijO
    Francine

    ResponderExcluir
  7. Ficou fofíssimo! vermelho aberto e detalhe da filha unica quebrou a cor forte!

    www.ajoaninhadeverniz.com

    ResponderExcluir
  8. Para mim parece beem coral, hehehe. Eu gostei, principalmente com o glitter pra dar um up. Mas é assim mesmo, às vezes a gente encrenca com o esmalte e, nao importa o que digam, não vamos achar bonito.

    Beijão
    Lalí
    milharesdeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a cor desse esmalte! Vou procurar um pra mim!
    Eu amoo seu Blog, suas esmaltações, suas fotos! (Me declarei neh)
    Fico encantada com tanta perfeição!
    Beijos
    Uma linda semana!

    #Os Espinhos da Rosa

    ResponderExcluir
  10. Lindinho esse esmalte quase usei um Lapoge essa semana.

    ResponderExcluir
  11. Oie.. meu que lindo esse esmalte... amei!
    www.purpleplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que coisa mais linda...
    Super delicado, amei...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que laranja mais lindo adorei!
    Ficou um mimi preciso usar mais laranjas

    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  14. aiii amei ele!
    Mas não curti o Carina =/
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
  15. ficou bem lindo!!!!

    bju

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Daniele,
    Ah, eu gostei do laranja, parecido com um que usei outro dia, mas o meu era cremoso sem shimmer. E com o glitter no anelar ficou ainda mais bonito.

    Beijos
    queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Sem gracinha? Eu amei!
    Fiquei morrendo de vontade de usar, hahah! Lindinho!

    Beijo!

    ResponderExcluir