domingo, 26 de agosto de 2012

Swatches: Contos de Fadas às Avessas - Avon

Olá!

Há pouco tempo a Avon lançou uma nova coleção, que leva o nome de Contos de Fadas às Avessas e conta com 5 cores alegres.

Sapo Encantado - Princesa em Fuga - Quase Para Sempre - Beijo Adormecido - Maçã Envenenada
Sapo Encantado: verde pastel, cremoso.
Princesa em Fuga: azul com fundo acinzentado, cintilante.
Quase Para Sempre: lilás pastel, cremoso.
Beijo Adormecido: rosa claro, pastel, com um fundo coral, cremoso.
Maçã Envenenada: vermelho rosado, cremoso.

Eu adorei a nova coleção, as cores são lindas, super alegres e achei a pigmentação bastante boa.
Gostei demais do Sapo Encantado e Princesa em Fuga.
E vocês, de qual cor gostaram mais?
Beijos!

16 comentários:

  1. Nossa adorei as cores muito bonitas
    teen-girl-fashion - .blogspot - .com

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida estou esperando os mesu, a filha comprou
    Lindos
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei o sapo encantado e o quase para sempre,mas vendo o swatches me apaixonei pelo beijo adormecido rsrs.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu encomendei só o Princesa em Fuga, mas, já estou desejando o Sapo Encantado e o Beijo Adormecido.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. não vejo a hr de receber minha coleção!
    amei as cores!

    BjOs de Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  6. Menina Amei o Sapo encantado!
    beijos!
    http://www.sarahcadosh.com

    ResponderExcluir
  7. Não comprei essas cores não mais são bem lindas né?

    ResponderExcluir
  8. também tenho essa coleção é super linda
    esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O meu favorito é o Sapo Encatado, achei lindíssimo!

    Beijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  10. eu amei essa coleção!
    as cores candy são tendência!

    www.amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindas as cores, essa coleção é fofa.
    Adorei seu blog, por isso já virei seguidora!
    Tenha uma ótima semana. :)
    Beijos, Luísa.

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei, o Beijo Adormecido é mega lindão...
    Fiz um post hoje combinando o sapo encantado com o beijo adormecido, dá uma passadinha lá pra você ver...
    Amei o Aquarela de Esmaltes já estou seguindo...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/2012/08/conto-de-fada-as-avessas.html

    ResponderExcluir
  13. Oi Daniele,
    Mais uma coleção fofa da Avon, gostei das cores. Só de bater o olho já elegi minha favorita: Princesa em Fuga, azul lindinho.

    Beijos
    queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Todas as cores são lindas... Mas o princesa em fuga é fenomenal... adoro...

    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Gostei do Princesa em fuga!
    Mas os outros são uma gracinha tb!


    Boa semana pra vc!
    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu amei todas as cores, são maravilhosas!!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir