terça-feira, 12 de junho de 2012

Hipnotic - Color Club

Olá gurias!

Quem é vivo sempre aparece né?
Sumi pois estava envolvida com a função da minha formatura, mas agora já estou voltando à normalidade.

E sábado foi a minha formatura. Um dia especial exige um esmalte especial, certo?
E foi pensando nisso que comprei o meu primeiro esmalte magnético.
O escolhido foi o Hipnotic da Color Club.

Destaque para o anel de formatura lindo que ganhei de presente dos meus pais.




Eu já queria comprar um esmalte magnético há algum tempo, mas sempre acabava adiando quando via que a maioria dos magnéticos exigia a compra do imã separadamente.
Quando vi que os magnéticos da Color Club já possuem o imã na tampa, não resisti e comprei.

Para quem não sabe, é muito fácil usar. Basta esmaltar as unhas normalmente, e ainda com o esmalte molhado, aproxima-se o imã da unha por alguns segundos para que forme o desenho. 
Eu usei 2 camadas (o esmalte é super pigmentado e permite usar apenas uma camada). Na primeira camada, esmaltei todas as unhas normalmente. Na segunda camada, conforme esmaltava cada unha, já aproximava o imã. Tive receio de esmaltar todas as unhas na segunda camada e deixar para usar o imã por último, pois o esmalte seca super rápido. 
Uma coisa super legal nesse imã é essa parte saliente. Ela tem esse formato côncavo para encaixar no formato do dedo e evitar que o imã encoste na unha.

Eu achei esse esmalte perfeito e já estou de olho em outras cores da mesma marca.
E vocês, o que acharam?

Beijos!

18 comentários:

  1. Adoooooooooooorei, que esmalte lindo, ficou super perfeito.
    Não tenho nenhum magnético AINDA.
    Aonde você comprou? Foi na internet? Se sim, passa o site? hahahaha
    Parabééns pela formatura
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei esse teu magnético! E acho que quinta-feira será minha vez de ter meu primeiro magnético também *-*
    Finalmente chegou aqui na esmaltaria da cidade onde moro, e não vejo a hora de pegar o meu, haha.
    Curti muito esse teu roxinho, e quero um também. Mas não recuso um azul também :p
    Beijos, Gi.
    Http://www.nosemaux.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amei, que coisa linda que ficou!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/ passa lá?

    ResponderExcluir
  4. super lindo da pra ver o efeito certinho!
    e esse lance de ter o imã na tampa é o que há!

    meus blogs

    twitter

    facebook

    bjO de Nana =**

    ResponderExcluir
  5. Oi quelida lindo demais, me passa onde vc comprou pq eu tb desaminava pq tinha que comprar o esmalte e o imã.
    Linda cor e lindas unhas
    BOA QUARTA
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. eu comprei uns magneticos mas ainda nao usei!
    toda vez q tentei estraguei encostando nas unhas
    ate mesmo esse q tem o apoio
    parabeins pela sua formatura, é mto bom concluir mais um ciclo das nossas vidas
    Beijos linda
    Marcela
    dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Uauuuu ele realmente é MUITO lindo! *-*

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani... q lindo!!!
    Amo os esmaltes da Color Club, e não sabia
    q tb tinha os magnéticos, q bacana!!!

    A cor é linda, é uma das q mais gosto!
    O meu é da marca Nabi, e precisei passar top coat,
    achei q o brilho aumentou consideravelmente.

    Amei...

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  9. Amiga to aqui babando as suas unhas!
    Nossa lindas demais
    eu adorei ficou linda!
    Puro glamour
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Efeito lindo esse seu ... gostei mais!


    Bjs,

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. lindo demais!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/06/testei-mascara-dream-cream-da-lola.html

    ResponderExcluir
  12. Parabens pela formatura Dani lindo o esmalte e o anel.

    ResponderExcluir
  13. Dani, parabéns!
    Se formasse em que?
    Menina, mto bem escolhido esse esmalte!
    Comprasse onde? eu quero
    ahiuahiouahioa
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa O.O Pirei nessa cor e nesse magnético ...lindo !!!
    Color club ? eu não sabia que tinha magnéticos ...
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa, simplesmente perfeitooo!
    E parabéns pela formatura.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. ficou lindo Dani, parabéns pela formatura, bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Dani!
    Que esmalte maravilhoso! Possui um acabamento divino! Adorei!
    Parabéns pela formatura! Felicidades na tua profissão! Desculpa, mas te formaste em que? Amei teu anel, baita presentaço dos teus pais!
    bjo carinhosos♥

    ResponderExcluir
  18. Q Tudoooo!!! http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/ me siga... ja estou te seguindo. Bjusss

    ResponderExcluir