quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sexy (Colorama) + Diamante (Dote)

Olá!

Hoje vou mostrar pra vocês dois esmaltes lindos e que eu adoro!
Vamos as fotos!




O Sexy foi o primeiro esmalte rosa que usei e, por isso, ele é um dos meus favoritos. Apesar dele estar vencido há bastante tempo, quando vi ele de novo, não resisti, e acabei usando. Com 2 camadas cobriu bem, mas achei que o brilho deixou a desejar.
No outro dia, resolvi dar um up nele usando 1 camada do Diamante, que faz parte da coleção Preciosos da Dote. O diferencial do Diamante para outros glitters hexagonais, é que ele tem 4 tamanhos diferentes de glitter hexagonal, além do glitter fininho.

Eu amei o resultado final. Achei que a combinação ficou bastante charmosa.
E vocês, o que acharam?
Beijos!

9 comentários:

  1. Ficou linda,adorei o resultado
    E rosa é rosa né? Não há cores (variadas) de rosas mais bonitas..rsrsrs
    Lindas unhas
    Boa quinta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto de rosa, td mundo sabe...mas esse ficou lindo na sua pele!! E eu AMEI o Diamente :D~

    beijos

    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
  3. Estou completamente doida atrás dessa coleção da dote e não encontro de jeito nenhum! Ô cidadezinha que a distribuição de tudo não funciona, viu!?

    Amei a combinação! Linda demais!

    ResponderExcluir
  4. que lindooooooooooo adoreii a combinação ficou pefeita.

    ResponderExcluir
  5. Adooorei a combinação, tenho esse esmalte e ele é lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Concordo com vc, ficou um charme!
    A combinação tá linda!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Dani, eu amei essa esmaltada. Esse Sexy é... sexy! Intenso, e há pouco tempo, eu também comecei a gostar de rosas, mas só se forem assim, mais "encorpados". O que me impressionou foi esse glitter diamante, lindíssimo! Glitter hexagonais de vários tamanhos! Pena que ainda não consegui encontrá-lo.
    Bjs e um óteemo sábado!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. muito lindo, adoro esmalte da DOTE, são ótimos, sempre!


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir