domingo, 15 de janeiro de 2012

Lover - Impala

Olá amadas!

Hoje vou mostrar mais um dos esmaltes da coleção Festa da Impala. Já mostrei aqui o Quero Tudo e hoje é a vez do Lover.


De acordo com o release da marca, o Lover é um vermelho metálico, mas na minha opinião ele é muito mais rosa do que vermelho. Cobre super bem com 2 camadas e seca super rápido. A durabilidade foi ruim. No outro dia já estava com lasquinhas em várias unhas.

Quando vi a cor no vidrinho, achei que seria um dos meus favoritos, mas com certeza não é.
A cor é bonita, mas não morri de amores. 

E vocês, gostam do Lover?
Beijos!

11 comentários:

  1. Eu não comprei esta coleção, mas achei as cores bem bonitas!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh!! Muitooo lindooo!! Queroo essa coleção pra mim!!! Por aqui nem sinal dela acredita? =(( Pelo menos eu ainda não vi.
    Bom restinho de domingo!

    Beijoooss

    @lilykaa
    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. vermeelho não... com certeza, rosa ... sim! Hehehe...
    Eu comprei só um dessa coleção e ainda não usei, mas os metálicos ficaram bonitos ;D

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Que esmalte lindoo, fiquei apaixonadaa!
    A Impala arrasou nessa coleção!
    Flor tá rolando um sorteio lá no meu blog de 9 itens para as unhas!Corre lá e participaa!
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, tb não vi nada de vermelho neste esmalte!
    Quando comprei, tb achei bem mais bonito do que nas unhas, mas ainda assim acho bonito.
    Nas suas unhas ficou lindooooo!

    Beijos
    Kelli
    http://coresecuidados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ele é muito lindo, sim. Gosto dessa coleção, esse acabamento cromado é tudo, e adorei essa cor.
    Bjs & óteemo domingo!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que unhas lindas amei esta cor arrasou
    Usei esta tb
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que cor linda...

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bem do tipo de esmalte que eu gosto!

    ResponderExcluir
  10. Eu não achei a mínima graça nessa coleção =/
    E pra mim essa foi a cor mais sem gracinha :~

    beijos

    http://sarahcadosh.blogspot.com/

    ResponderExcluir