terça-feira, 4 de outubro de 2011

Lícia - Toque Final

Olá pessoas!

Hoje venho mostrar uma cor super fofa da Toque Final, uma das parceiras do blog.
A cor escolhida foi o Lícia, em homenagem à querida Lícia, responsável pela marca, que foi super atenciosa e querida comigo e me enviou só esmaltes lindos pra mostrar pra vocês!


O Lícia é um rosinha coral, cintilante, super lindo! Com 2 camadas ele cobre bem a unha, mas me empolguei e acabei passando 3 camadas, o que acabou dando algumas bolinhas. A cintilância dele é super bonita, não fica com aquelas marcas de pincel que normalmente os esmaltes cintilantes deixam nas unhas e tem um brilho ótimo!
Ainda não tinha nenhum esmalte dessa cor, nem parecido e amei! Achei super a cara do verão!

Pra quem ainda não conhecia, a Toque Final é uma marca baiana! 
Então baianas, se joguem! E gurias do restante do Brasil, torçam muito para que a marca se estenda para todos os estados, pois a qualidade é ótima!

Espero que tenham gostado!
Beijos!

19 comentários:

  1. Lindo demais!
    Usei o meu esses dias, mas vou tirar fotos só quando tiver tempo de fazer os swatches!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo! *-*
    Também não tenho nada parecido e infelizmente a marca não é vendida em Recife.
    Tenho apenas uma cor da marca que ganhei de aniversário, mas acho que a Toque Final tem tudo pra crescer.


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dani que lindo eu ainda não conheço a marca mais estou na expectativa de chegar por aqui,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  4. Lindo mesmo!!
    Não tenho nenhuma cor parecida! Mas tenho us vidrinhos que ganhei de uma querida baiana, leitora do blog! Eles são ótimos!
    Amei!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Olha só ainda não conhecia essa marca de esmalte, e achei linda essa cor e espero que chegue logo em SP!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Aii Eu querooo essa marca tem cada cor lindaaaaa adoreiiiiiiiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o esmalte, muito bonito :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. nunca vi a marca
    linda cor!!


    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. apesar de não gostar muito de esmalte cintilante, gostei dessa cor !
    Adorei o blog.

    Beijos;*
    Thainara Amorim
    @meninasentendem
    www.meninas-entendem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindo!!! amei essa cor!

    Pena que em Santos não tem para vender! :(

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que lindo amei a cor.
    Estou doida para experimentar um e eu vou ganhar!!

    Ótima terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Adorei!!! qUERO Já!! rsrs


    BJinhos, Karla e Pri
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu que sou aqui da Bahia me jogo de cabeça por que além de serem bonitas as cores da toque final os vidrinhos são super baratinhos eu adoro =D
    Beijos
    Camila
    http://osvidrinhosmagicos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Nossa que cor lindinha!
    Não conhecia essa marca aqui na minha cidade ñ o vende!
    Ta rolando uma enquete lá no blog
    se puder passe lá para votar também
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijO

    ResponderExcluir
  15. que gracinha, muito fofa a corr!

    beijos flor
    http://maniadegarota.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Daniele

    Eu sou Kinha e vim conhecer seu espaco. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Venha participar do Sorteio de uma joia criada pela designer Eliana Colognese e uma camisa da grife A COSTUREIRA MADAME. Faca já a sua inscrição

    Bjoooooooo..................
    WWW.AMIGADAMODA1.COM

    ResponderExcluir
  17. Delicadinho ... eu usaria um top coat fosco por cima!!!

    Beijos ...
    ❤ Tenha uma bela quarta-feira ❤

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu também tenho esse, mas ainda não usei. Bonito!

    Bom dia!
    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Lindíssima cor, e realmente esta marca aqui nunca vi ainda...mas pelo visto muitas meninas estão usando e adorando...
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir