domingo, 24 de abril de 2011

Nude - Colorama + Star - Risquê


Olá gurias, como foram de páscoa?
Eu ganhei muitooo chocolate, o que significa que a dieta está indo por água abaixo...

Hoje acordei super cedo pra aproveitar bem o dia e tive tempo de sobra pra fazer as unhas. Mas, como nem tudo são flores, hoje também foi um daqueles dias que pintei as unhas mil vezes, e tirei mil vezes. Como estou começando a deixar as cutículas crescerem de novo, as coitadas foram bastante mal tratadas.

Eu queria usar um esmalte chocolate, mas acreditam que eu não encontrei nenhum no meio dos meus esmaltes? Isso me fez ver que tenho que fazer uma listagem urgente, sobre quais esmaltes e marcas eu tenho.

Depois de testar tantos esmaltes, resolvi deixar as unhas nuas. Até que lembrei do Nude da Colorama e me deu vontade.
Depois de passar duas camadas dele, achei que precisava de mais brilho, e resolvi passar duas camadas do Star da Risquê.
Vocês não tem noção de como ele fica lindo no sol. Infelizmente não consegui capturar os brilhinhos multicoloridos.

Buenas, agora me contem quais foram as escolhas de vocês pra páscoa :D
Beijocas ;)

19 comentários:

  1. Ficou uma combinação super legal, bem delicado, discreto! Otimo para o dia a dia!

    Estou me preparando para cuidar das minhas unhas e to buscando ideias novas... essa me parece uma ideia classica, interessante!

    Gostei!

    http://click-nails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda a combinação Dani. :)
    Eu usei o 154 da Hits.
    beijinhos

    www.potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou fofo, estou usando um bem parecido.
    Bjo.
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que coisa linda que fikou essa combinação.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o esmalte, ficou um charme.
    Também ganhei muito chocolate e minha dieta também foi pro espaço.

    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo, já usei algo parecido!! Amei!!
    Beijos!!

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie Dani super delicada e fofa a combinação!
    beeeeijinhos,
    http://colecionamosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ficou maravilhoso!

    Tenho verdadeira paixão pelo Star, ele deixa qualquer esmalte mais bonito!

    Super fofa e glamourosa!

    Beijos

    Kelli
    http://coresecuidados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    olha eu gostei das suas unhas mesmo não curtindo muito os nudes, acho que os brilhinhos deram um Up rs
    Parabéns pelo blog
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Dani
    Bom como sabe sou meio avessa aos nudes,pois não combino com eles..
    Eu passei a Páscoa com craquelado branco Ludurana homenagem ao sábado que teve Pacaembu...

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Daniele...

    Passei o fim de semana na roça, então as unhas ficaram só de base mesmo!!!
    Gostei do resultado dessa cobinação...

    Vc poderia ter 'apelado' para uma misturinha, vermelho e preto dá um 'marronzinho', aí vc acrescenta cinza, ou branco, e por aí vai rsss... chegaria facinho no marronzinho... Qdo não tenho a cor, invento!! kkkk

    beijos...
    Verinha

    *** Odeio qdo passo e retiro esmaltes várias vezes! A cutícula fica tão nervosa!! kkk

    ResponderExcluir
  12. Lindo este nude sempre clássico adorei!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Oi linda sou Fábio Mariz do BLOG Mariz.Moda e adorei seu BLOG, já estou seguindo, visite o nosso e seja uma seguidora ,

    Beijos

    (www.marizmoda.blogspot.com)
    @FabioMarizReal & @MarizModa

    ResponderExcluir
  14. Oi!

    O nude da colorama é lindo! Adorei o blog!

    Bjs =*

    ResponderExcluir
  15. Não consigo comentar no post atual!! Então comentarei nesse aqui...
    Lindo esse esmalte e o do post atual ainda mais. Eu me apaixonei pelo detalhe de onça no anelar, lindíssimo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi!

    O nude da colorama é lindo! Adorei o blog!

    Bjs =*

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    olha eu gostei das suas unhas mesmo não curtindo muito os nudes, acho que os brilhinhos deram um Up rs
    Parabéns pelo blog
    beijos

    ResponderExcluir