segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Lançamento: Anos Dourados - Impala


Mundial Impala lança coleção Anos Dourados
Cores tons pastel e o efeito “Petit Poá” são os destaques dos novos esmaltes


A coleção Anos Dourados chega para relembrar uma década em que a nobreza e a aristocracia europeias viviam o auge do luxo, emprestando ao momento muita graça e requinte. Era o progresso industrial, comercial, social e cultural, assinalado pelo culto aos prazeres da vida e ao estilo próprio.

Ícone fashion da época, o “Petit Poá” (conhecido como estampa de bolinhas) está presente na coleção na forma de cobertura Glitter Bolinha, que combinada as quatro cores: amarelo, rosa, verde e o vermelho conferem às unhas o efeito que relembra a clássica estampa do período.



Esmalte Impala Biquíni de Bolinha: a referência parte de uma das principais celebridades da época, Brigitte Bardot, que marcou a aceitação do traje de banho na década de 50. Depois disso, a moda pegou no Brasil e o modelito foi explorado por mulheres mais ousadas. Cor: Amarelo Pastel Cremoso. 
Esmalte Impala Cinturinha: A cinturinha marcada foi um símbolo do comportamento feminino que as moças nos anos 50 disseminaram. Virou moda, e até hoje agrada mulheres do mundo inteiro. Cor: Rosa Pastel Cremoso.

Esmalte Impala Matinê: As famosas matinês nos Anos Dourados eram um espetáculo. Com muito glamour, pipoca e lanterninhas o escurinho era muito aguardado. Cor: Verde Pastel Cremoso.
Esmalte Impala Mão Boba: Os rapazes da época estavam mais saidinhos e ansiosos por carinhos mais ousados. “Olha a mão boba!”, foi a gíria mais utilizada para eles na época. Cor: Vermelho High Gloss.
Esmalte Impala Paetê Preto: sucesso absoluto na década de 50, as estampas de bolinha que agora voltam com tudo, estão também nas unhas com um toque de glamour e charme. Cor: Cobertura Glitter Bolinha.
Preço sugerido: R$ 3,20 (comercial)

Preciso dizer que já estou doida pelo glitter preto?
Beijos!


5 comentários:

  1. PRECISO deste glitter para continuar respirando *_*
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção está bem básica, mas super linda, adorei as cores.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa coleção, linda e pequena.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. To doida pra ver os swatches!!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir