quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Unleashed - BBF

Olá!

Como vocês já estão cansadas de saber, eu sou viciada em indie polish.
Hoje, mostro mais um lindo BBF!



O Unleashed é um mix de glitters brancos, roxos e coraçõeszinhos vermelhos. Usei 2 camadas dele sobre o Manjar de Tapioca da Risqué. Como já citei aqui outras vezes, os coraçõezinhos eu 'pesquei' com o pincel para poder aplicar na unha do jeito que eu queria. Como eles não ficou muito áspero, optei por não usar top coat pois achei que com 2 camadas do Manjar de Tapioca e mais 2 camadas do Unleashed ficou um pouco grosso.

Gostaram do Unleashed?
Beijos!

18 comentários:

  1. Lindo esse gliter :)

    xoxo

    A.
    www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Goste demais de glitter, achei lindo como fez.

    Bjos,

    Mony
    um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Muito Lindo . Flor você podia me falar um esmalte pro Natal que não seja muito escuro mais também que tenha a ver ? Se puder me falar eu agradeço .
    Beijos , www.menina-maluca.blogspot.com.br se seguisse de volta ficaria muito honrada .

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse glitter flor
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OMG... que coisa linda...
    Ameiiiiiii
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, fiquei apaixonada.
    Quero muito um pra mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindo lindoo Dani!
    Ainda não tenho nenhum da BBF, mas vou providenciar! =)
    Beijãoo

    #Os Espinhos da Rosa! ✿

    ResponderExcluir
  8. Ficou um mimo mesmo
    PASSANDO PARA DESEJAR
    BOA SEXTA FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visitinha e volte sempre... já estou seguindo aqui., me siga também.
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Achei uma gracinha!!!
    Amei!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Dani arrasou nas unhas!
    Que glitter mais lindo, amei o coraçãozinho *-*
    Ficou show mesmo (; Obrigado pela visitinha no blog flor;
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que gracinha *-* http://it-karolmoreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que glitter fofo! Curti!
    ♥♥♥
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindo esse glitter!! Amei!! Bjoo

    www.bibliotecadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amiga e mas um lindo
    eu adorei
    ficou demais
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Tb to viciada nos glitters indie polish....toda vez que vou dar uma olhada na loja....acabo adquirindo mais alguns...tb são lindos demais. Adorei sua combinação.bjs

    ResponderExcluir
  17. Que fofa que ficou sua unha!!!
    Beijos,
    Carol.

    Curte a página do blog no face? CarolPaivaBlog fan page

    ResponderExcluir