quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dote - Sabor de verão

Alô pessoas!

Quem foi na Beauty Fair ou acompanhou online, como eu, já deve saber que a Dote lançou uma nova coleção.
A coleção leva o nome de Sabor de Verão e é composta por 10 cores.
A Dote me enviou 2 cores das 10 da coleção para mostrar aqui no blog (além de maquiagens lindas da Archy, também do grupo Betulla) e vou mostrar agora.

Os 2 esmaltes vieram dentro dessa caixinha personalizada




Caipirinha - verde claro com brilhinhos verdes - 2 camadas


Água de Coco - Cinza claro, cremoso - 2 camadas

As 2 cores são bonitas, super tendência pro verão. Usei 2 camadas, mas com 3 ficaria melhor, pois o esmalte apesar de ser bem grosso, mancha um pouquinho. 

Eu adorei o Água de Coco e já fiquei com vontade de carimbar ele.
E vocês, gostaram de algum deles?
Beijos!

22 comentários:

  1. Oi quelida que cor linda adorei.
    Super clássica e chic!

    Oi minha quelida obrigada pela visita!
    Ótima quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Áimeodeosdocéo!!!! Sempre que eu penso que não vou querer mais nada vem um desses vidrinhos de puro amor e me conquista!!
    Quero!! Amei!
    Beijos
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    P.S.: me faz um favor? Vc foi uma fofa, me visitou e falou que tava me seguindo mas eu acho que o Blogger tá tentando me boicotar e não registou vc como seguidora? Se der, tenta de novo? Obrigada, viu?

    ResponderExcluir
  3. AMEI o água de coco!

    beijos

    http://sarahcadosh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que esmaltes lindos.
    A caixa é um chaaaarme :D
    Amei, beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindinhas as cores! *.*

    E realmente, dá vontade de carimbar o água de coco! rs. Já usei um cinza claro assim da Hits com carimbo de oncinha branco... ficou tão meigo!

    Beijokas,

    Vanessa
    esmaltepedia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo que é o água de coco!
    Adoro tons cinza! :)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei os dois, bem lindos!!
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos 2 mas o cinza me chamou mas atenção!
    Amo esmaltes cinzas!
    Mas o verdinho é lindo!
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOo

    ResponderExcluir
  9. Uma graça!
    Amei os dois..

    Um beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  10. Dani achei linda a embalagen,as cores são muito fofa,,te convido a participar do sorteio la do blog,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  11. nossa super apaixonei nas cores são lindasssssssss beijos flor



    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. amei os dois mais axo que vou de agua de coco axeii lindinho de mais.

    ResponderExcluir
  13. lindas as cores...
    beijocas
    ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. adorei os dois!
    pena q nao fomos bem tratadas no stand da BF ai nem dei mta bola pra coleçaão!
    bjosss

    mahcosta
    dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei o Água de Coco
    lindão mesmo!
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Adorei esse verdinho, vi de perto na Beauty Fair e achei uma fofura!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  17. Gostei mais do Água de Coco, gosto de esmaltes cinzas.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  18. Gostei dos dois esmaltes... tudo a ver com a estação, desde essas cores de doce, até as mais intensas, como laranja, azuis mais "elétricos", enfim.
    Bjs & óteemo fim de semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Super carimbava ele tambem ^^
    Fofos, os dois

    :*
    Veca
    http://trocandodeesmalte.blogspot.com
    http://tdeshop.tanlup.com

    ResponderExcluir
  20. Que lindos esses esmaltes!
    Bjs

    www.lanternasdamoda.blogspot.com

    P.S: Gente sigam o meu blog, quando ele completar 50 seguidores eu vou fazer um sorteio!

    ResponderExcluir