quarta-feira, 13 de abril de 2011

Rasteirinha + Vulcano

Oi gurias!

Finalmente consegui testar um craquelado!

Eu estava com o Rasteirinha da Avon nas unhas, e quando comprei o Vulcano já quis experimentar na hora!




Como foi a primeira vez que usei, não consegui usar uma camada bem fina, bem rala, pra craquelar melhor. Mas acho que pra primeira tentativa não ficou dos piores.
Ah, e tive que usar um top coat por cima, porque o Vulcano conforme vai secando, fica esbranquiçado e bem fosco.
Eu ainda acho um pouco estranho, mas confesso que gostei. Achei que o contraste ficou legal, que ficou discreto.
Depois vou experimentar com outras cores e mostro pra vocês.

E aí, quem já usou craquelado? Gostou ou não?

Bjs

27 comentários:

  1. – UNHAS POSTIÇAS OU DECORADAS -

    HIDRATAÇÃO OBRIGATÓRIA DE UNHAS E REPARAÇÃO DE CUTÍCULAS COM EFICACIA E NUTRIÇÃO GLOBAL


    O Serum Réparateur (SORO REPARADOR) ultra sofisticado da LINHA ECRINAL DA FRANÇA ,especializada e LÍDER EUROPEU DE TRATAMENTO DAS UNHAS FRAGILIZADAS E DEFICIENTES.

    ESTE PRODUTO LUXUOSO é focado na Cutícula desidratada e irritada e na nutrição da unha a partir da matriz da mesma.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    Ele é um complexo de 10 óleos preciosos revitalizantes, hidratantes, calmantes, nutritivas e reparadoras (98,7% DE ATIVOS) .para ser aplicado de 1 ate 2 vezes ao dia no contorno da unha, com leve massagem , sem necessidade de tirar o esmalte. Extremamente pratico no uso diário e

    INDISPENSÁVEL NO CASO DE UNHAS POSTIÇAS.

    O ÚNICO COM ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    Resultados

    Efeito imediato:
    88% com unha mais nutrida
    90% com unha mais hidratada
    97% com hipersensibilidade das cutículas amenizada

    Uso continuo:
    73% com unhas mais resistentes após 7 dias
    87% com o contorno das unhas mais nítido

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO .

    O resultado e glamouroso como a origem do produto, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA .

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

    ecrinal.com ( frances e Ingles )
    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

    ResponderExcluir
  2. esse é meu proximo da fila!!

    =)

    Beijao!!

    blog-planetpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a combinação
    adoreiiiiiiii
    amoooo o efeito craquelado =)

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A combinação ficou linda! Amei!
    Beijos!
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii ficou mega lindo !!!
    A sombinação ficou perfeita :)
    Espero você no blog
    Tem post novo :D

    Beijos

    htpp://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já usei os craquelados e não gostei!!
    Acho um esmalte tão grosseiro...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. ficou lindo, adorei a combinação!
    adoro os craquelados.. beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. Gostei do resultado! =)

    makeupandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm não curto mt craquelado. Mas a sua combinação realmente ficou mt legal.

    http://pudimengorda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ficou muiot bem feita, eu não curti os craquelados, mas a combinação ficou bonita.
    Posto mesmo não achando tão bonitos!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Que lindo, muito bem feita as unhas.
    Nossa, ficou suuuper craquelado, parabéns.
    Amei a combinação das cores *-*

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro esse efeito sou fã hehehe eu comprei o brilho cristal da bu tbm que o efeito fica com mais brilho.
    Mais eu amei a sua combinação flor super gosto de efeito craquelado um bjim

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho vulcano e usei só uma vez e me enjoei fácil, sei lá, não foi tudo aquilo, sabe? Mas a sua combinação ficou bem legal, eu usei logo um neon embaixo, talvez um mais neutro eu goste :P


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Dani
    Eu gosto dele assim,um craquelado mais grosseiro,ficou ótimo sim..

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. dani adorei a combinação.bjux
    http://beautifulnails1325.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei a combinação. Adoro o Vulcano, acho que todas deveriam ter.

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  17. Oi Daniele...

    Tb acho estranho, até hj rsss Mas confesso q já estou mais receptiva...

    Estamos acostumadas com unhas delicadas, mesmo com esmaltes escuros, e o craquelado dá essa sensação de aspereza... rsss

    Sua unha é fofa...não tem como não gostar...

    beijos
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Ameiii o post!! =)
    Passa lá no blog, tem resenha com produtinhos da MAC. Espero que goste!
    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Oiii adorei seu blog!Seus posts são super legais!

    Estou te seguindo!Poderia me seguir??


    Beijos

    www.modanathy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ficou bem lindooo!!!
    Bjo.
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oie!!!!!!!!!
    Eu comprei os craquelados mas ainda não usei... tentarei pq acho muito lindo de se ver... um efeito muito legal!

    Eu aprovo!!! *-*

    Sou "nova na rede" então... gostei daqui!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Adooreii o efeito craquelado, usei na semana passada o momento Penélope da risqué com o Iceberg (tom de branco )da big... recebi muiitos elogios!

    bjo... tbm sou nova na rede espero vc no http://sounhasdesign.blogspot.com!

    ResponderExcluir
  23. Adorei!!!
    Ainda não usei um craqueladinho básico..rs Mas não falta vontade...rs
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Sei que estou suuuper em débito por não ter passado por aqui nos últimos dias,tava uma confusão!Agora vai ser mais tranqüilo e depois ter feriado,então vou conseguir retomar minhas visitas diárias..me perdoa???E apesar de não ter vindo visitar,mesmo assim passou lá no meu,obrigada =D

    Sobre o post,que liindo o efeito!!amei,aqui já acabaram os craquelados acreditaa

    Tem post novo lá no blog
    Beijão
    Bom final de semana =)

    ResponderExcluir
  25. Adooreii o efeito craquelado, usei na semana passada o momento Penélope da risqué com o Iceberg (tom de branco )da big... recebi muiitos elogios!

    bjo... tbm sou nova na rede espero vc no http://sounhasdesign.blogspot.com!

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho vulcano e usei só uma vez e me enjoei fácil, sei lá, não foi tudo aquilo, sabe? Mas a sua combinação ficou bem legal, eu usei logo um neon embaixo, talvez um mais neutro eu goste :P


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir