sexta-feira, 18 de março de 2011

Linda - Dote

Olá gurias, tudo bem?

Finalmente consegui usar esse esmalte. Já queria usar há um tempo, mas sempre deixava pra depois.
O bonitinho da vez é o Linda da coleção Style da Dote.



Tirei as fotos depois de já estar com ele nas unhas há 3 dias. E pra eu ficar com um esmalte 3 dias na unhas, só tendo me apaixonado mesmo. rs
Notem que ele nem descascou, mas já tava desbotadinho. E usei só duas camadas.
É o típico esmalte difícil de dizer a cor. Dependendo da iluminação ele ficava bem rosa, e outras vezes, ficava vermelho. É um meio termo entre os dois tons.
Teve gente que, quando viu ele nas minhas unhas, me perguntou se era o Rosa Chiclete da Colorama. Eu não vejo muita semelhança. Até porque, pra mim, o Rosa Chiclete é ROSA mesmo, e não vejo nenhum "quê" de vermelho nele, assim como tem o Linda.

Eu pensei em passar um top coat pra dar brilho nele de novo, só pra não ter que tirar ainda... rs
Mas, a fila tem que andar, e já tirei ele das unhas.

E vocês, já usaram o Linda?

bjo!

14 comentários:

  1. Achei lindo!!! Adorei mesmo, mas nunca usei, uma vez quase comprei (devia ter comprado)!! Bjs!!

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não usei, aindaa.
    Achei lindo, já quero ele tb.!!!! Rs..
    Bjo.
    Estou te seguindo.
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Linda essa cor da dote, nossa como vc falou que ele parece os dois tons mesmo, na primeira foto ele me pareceu vermelho e no vibrinho ele é um rosa! Adorei!

    beijinhus

    @tdescomplicar
    www.tentandodescomplicar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei Dani, mas é lindoo!
    Não tinha nome melhor. :)
    beijinhos

    www.potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei o Linda, mas achei a cor linda!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que lindoooooo o nome já fala tudoooo
    to amando os esmaltes da Dote!

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho 3 esmaltizinhos da dote mais ainda estão na fila de espera, mas ficou lindo!


    Já estar rolando sorteio lá no blog estamos comemorando nosso 1º mês de existência, e queremos muito contar com a visitinha de vocês!

    Bjs!

    www.unhasartedemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que amor! Ultimamente tenho adorado os esmaltes da Dote!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Lindo adorei a cor é show


    http://esmaltandomuito.blogspot,com

    ResponderExcluir
  10. linddodooo amei essa cor..se eu achar vou querer comprar..bjus lindaa

    ResponderExcluir
  11. linddodooo amei essa cor..se eu achar vou querer comprar..bjus lindaa

    ResponderExcluir
  12. Linda essa cor da dote, nossa como vc falou que ele parece os dois tons mesmo, na primeira foto ele me pareceu vermelho e no vibrinho ele é um rosa! Adorei!

    beijinhus

    @tdescomplicar
    www.tentandodescomplicar.blogspot.com

    ResponderExcluir